Copa Paulista: Claudemir Peixoto retorna e comanda treino do Penapolense

Após perder dois filhos e um sobrinho em um acidente de carro, o treinador voltou aos treinos nesta terça-feira

Publicado em .

Após perder dois filhos e um sobrinho em um acidente de carro, o treinador voltou aos treinos nesta terça-feira

Penápolis, SP, 09 (AFI) - O técnico do Penapolense, Claudemir Peixoto retornou na última terça-feira à rotina após ficar um período ausente em razão da tragédia familiar da qual passou recentemente. Um casal de filhos adolescentes faleceu em um acidente na Rodovia Castelo Branco, dois dias após estarem com o pai em Penápolis.

Eles retornavam à cidade onde residia, São Paulo, com a mãe, quando o veículo capotou. Um sobrinho de Peixoto, e um amigo dos filhos também se feriram. A mãe da criança teve ferimentos de menor intensidade. O retorno à rotina de treinos foi marcado por forte emoção.

Claudemir Peixoto retornou ontem ao comando do CAP (Foto: Silas Reche)
Claudemir Peixoto retornou ontem ao comando do CAP (Foto: Silas Reche)

No gramado do campo principal do Centro de Treinamento, ao lado do diretor Afonsinho e do auxiliar Perez, ele reuniu o grupo onde agradeceu ao carinho que recebeu durante o fatídico período. Como mensagem, Claudemir Peixoto frisou a importância de todos, principalmente aos pais, de não se esquecerem de se dedicarem aos filhos e aos parentes e amigos que os rodeiam. Antes de a bola rolar os atletas foram dar um abraço do treinador.

CONFRONTO SÁBADO
A equipe, quarta colocada em seu grupo, terá o XV de Novembro de Piracicaba como adversário no próximo sábado, às 18h30 no Tenentão pela Copa Paulista. Em razão do acidente a Federação Paulista de Futebol decidiu adiar o confronto contra a Ferroviária, que ocorreria sábado, para o dia 16.

Mesmo não atuando na rodada, em razão dos resultados favoráveis dos adversários, a equipe se mantém na quarta colocação, dentro da zona de classificação. Durante o período de sua ausência coube ao auxiliar técnico Perez treinar a equipe.