Sem Ederson, do Fla, colombiano Urueña pode ser solução no Avaí

O jogador está treinando nas dependências do Leão, mas depende do aval de Claudinei para ser oficializado

Publicado em .

O jogador está treinando nas dependências do Leão, mas depende do aval de Claudinei para ser oficializado

Florianópolis, SC, 08 (AFI) - O Avaí segue em sua busca no mercado para reforçar o elenco ainda neste Campeonato Brasileiro. A diretoria do equipe catarinense chegou a procurar Ederson - acabou sendo diagnosticado com câncer no testículo e está em tratamento -, mas vai ter que se contentar com o colombiano Bryan Urueña. O jogador está treinando há cerca de uma semana nas dependências do Leão, mas sua contratação precisará passar pelo aval do técnico Claudinei Oliveira.

O treinador, no entanto, está receoso sobre a contratação do meia. Claudinei Oliveira afirmou que ainda não vê o colombiano como a solução dos problemas do Avaí, mas que existe uma possibilidade de mudar de ideia no decorrer dos próximos dias. Sem Marquinhos, contundido, Urueña pode virar uma espécie de salvador.

Bryan Urueña pode ser enfim oficializado pelo Avaí
Bryan Urueña pode ser enfim oficializado pelo Avaí
O Colombiano tem 24 anos e passou por clubes como América de Cali e Cortuluá. Como o Avaí necessita de nomes experientes, Claudinei Oliveira optou por deixar o jogador 'na espera'. Boa parte da diretoria, inclusive, é contra sua contratação.

O Leão encontra-se em situação delicada na competição. O Avaí é o penúltimo colocado, com 18 pontos, a quatro de deixar a zona de rebaixamento. O próximo desafio é neste sábado, às 19h, diante do Vitória, pela 20ª rodada do Brasileirão.