SERGIPANO: Confiança busca empate em clássico, mas acaba na lanterna

O resultado do dia fez com que o Itabaiana disparasse na liderança do campeonato

Publicado em .

O resultado do dia fez com que o Itabaiana disparasse na liderança do campeonato

Aracaju, SE, 19 (AFI) - O Sergipe teve tudo para entrar na zona de classificação e deixar o seu principal concorrente na briga pelo título Sergipano para trás na tabela de classificação. O Vermelinho vencia o jogo até aos 37 minutos, quando sofreu o gol de empate do Confiança, por 2 a 2, em partida realizada na noite deste domingo, no Batistão, pela terceira rodada.

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS!

Sergipe fica no empate diante do Confiança
Sergipe fica no empate diante do Confiança
NADA BOM
O duelo foi marcado por muita emoção. Cada time teve uma penalidade máxima marcada à seu favor. Fabiano Tanque e Tito não desperdiçaram e fizeram as suas respectivas cobranças. O empate acabou sendo justo pelo o que as equipes apresentaram.

Com o resultado, o Sergipe continuou na terceira colocação, com quatro pontos, mesma pontuação do Amadense, vice-líder, que perdeu para o Boca Junior, por 2 a 1. O Confiança, por sua vez, caiu para a lanterna, com dois. O líder é o Itabaiana, nove.

QUADRANGULAR DA PERMANÊNCIA
Na luta contra o rebaixamento, o Dorense fez uma partida inteligente e segurou um empate sem gols diante do Lagarto, no Barretão, ficando assim na segunda colocação, com quatro pontos, contra apenas um de seu rival. Quem também está se livrando é o Estanciano, com seis.

Confira os resultados da 3ª rodada
Frei Paulistano
1
x
2
Itabaiana-SE
Boca Júnior-SE
2
x
0
Amadense
Sergipe-SE
2
x
2
Confiança-SE
Próxima RodadaVeja a Classificação!