Paulistão: São Bento age rápido e contrata ex-zagueiro de Tupi e Ponte

O zagueiro já atuou por grandes times do Brasil como Sport; Palmeiras; Fluminense e Ponte Preta

Publicado em .

Logo depois de anunciar a saída do zagueiro Airton, 26 anos, o São Bento foi "rápido no gatilho" e anunciou o zagueiro Gabriel Santos para a disputa do Campeonato Paulista

Sorocaba, SP, 19 (AFI) - Logo depois de anunciar a saída do zagueiro Airton, 26 anos - fora do clube após reivindicar sua titularidade junto à comissão técnica e diretoria, alegando ter objetivos pessoais a serem alcançados este ano -, o São Bento foi "rápido no gatilho" e anunciou o zagueiro Gabriel Santos para a disputa do Campeonato Paulista da Série A1.

Santos têm 33 anos e estava no Tupi-MG, onde disputou a Série B pelo time mineiro. “Acreditamos que a experiência do Gabriel pode ajudar o time a manter a boa campanha no Paulistão 2017”, comenta Márcio Rogério Dias, vice-presidente do São Bento.

Gabriel Santos, ex-Tupi, assinou com o São Bento nesta segunda-feira
Gabriel Santos, ex-Tupi, assinou com o São Bento nesta segunda-feira
O zagueiro já atuou por grandes times do Brasil como Sport; Palmeiras; Fluminense e Ponte Preta; e é a última contratação do clube para o Paulistão do ano que vem.

O São Bento treina até o dia 23, faz dia 22 um amistoso com o sub-20 que joga a Copa São Paulo e sai para as festas natalinas voltando dia 3 de janeiro para mais um mês de preparação, antes do inicio do Paulistão, dia 5 de fevereiro no CIC contra o Corinthians.