Paulistão: Volante do Red Bull projeta estreia contra o São Paulo

O volante, com boas passagens por Grêmio, Ponte Preta e Figueirense, retornou ao time para mais uma vez disputar o Campeonato Paulista

Publicado em .

Após fazer seu último teste da pré-temporada ao vencer o Atlético Paranaense por 3 a 2, o Red Bull focou todas as suas atenções na estreia deste fim de semana

Campinas, SP, 27 (AFI) – Após fazer seu último teste da pré-temporada ao vencer o Atlético Paranaense por 3 a 2, o Red Bull focou todas as suas atenções na estreia deste fim de semana. Sábado, a equipe de Campinas tem pela frente o São Paulo. Grande surpresa do último Campeonato Paulista ao bater de frente com os grandes e conseguir classificação para a próxima fase, o Toro Loko sera visto agora pelos rivais de outra maneira. É esse o pensamento de Willian Magrão.

O volante, com boas passagens por Grêmio, Ponte Preta e Figueirense, retornou ao time para mais uma vez disputar o Campeonato Paulista. Após se destacar no primeiro semestre de 2015 com o Red Bull, acertou com o Náutico. Willian Magrão, agora, está de volta e acredita que os adversários vão estudar mais a equipe campineira.

William Magrão do Red Bull projeta estreia com São Paulo no Paulistão
William Magrão do Red Bull projeta estreia com São Paulo no Paulistão
“Com certeza esse ano será diferente. Em 2015 éramos surpresa, ninguém conhecia muito. Agora os times já vão olhar o Red Bull de outra maneira. Não vão nos olhar como time pequeno. Vão nos estudar. Tanto pela campanha do ano passado como pelo time forte que mais uma vez a diretoria montou”, avaliou o jogador, titular do time durante toda a pré-temporada.

Logo no primeiro jogo do ano, uma pedreira. Willian Magrão e seus companheiros de Red Bull terão pela frente o São Paulo, de jogadores importantes como Ganso e Michel Bastos. O volante quer diminuir os espaços do adversário para não sofrer no duelo.

“Temos que ter atenção em todo o momento. Se deixarmos esses jogadores pensarem muito com a bola no pé com certeza teremos problemas. Então é encurtar os espaços e estar atento em todos os lances. Até porque não é apenas o Ganso ou o Michel, mas são vários jogadores de qualidade no São Paulo”, disse.

O encontro entre Red Bull e São Paulo está confirmado para sábado, às 19h30, no Moisés Lucarelli.