Paulistão: Osasco Audax confirma retorno de Tchê Tchê e Camacho

O Osasco Audax está no Grupo C do Paulistão, ao lado de Capivariano, Ferroviária, São Paulo e XV de Piracicaba

Publicado em .

O Osasco Audax está no Grupo C do Paulistão, ao lado de Capivariano, Ferroviária, São Paulo e XV de Piracicaba

Osasco, SP, 08 (AFI) – O Osasco Audax confirmou o retorno de dois velhos conhecido da torcida para o Campeonato Paulista. São eles: Tchê e Tchê e Camacho (foto abaixo), meias que já vestiram a camisa do clube, mas que defenderam Boa Esporte e Botafogo, respectivamente, no último Campeonato Brasileiro da Série B.

Tchê Tchê foi revelado no Audax, mas no ano passado foi emprestado para a Ponte Preta. Teve poucas oportunidades no time campineiro e acabou sendo negociado com o Boa Esporte, de Minas Gerais. Ele tem apenas 23 anos e sua principal característica é a velocidade pelo lado direito.

Camacho é mais experiente. Revelado pelo Flamengo, o meia acumula passagem por Paraná, Goiás, Bahia e Audax Rio de Janeiro. No ano passado ajudou o Botafogo a conquistar o acesso na Série B. Seu retorno agrada a comissão técnica liderada por Fernando Diniz, que deu aval para sua contratação.

O Osasco Audax está no Grupo C do Paulistão, ao lado de Capivariano, Ferroviária, São Paulo e XV de Piracicaba. O Osasco estréia no Estadual diante do Mogi Mirim, no final do mês, em Mogi Mirim.