Paulista A3: Sem dinheiro, Barretos apresenta técnico "bombeiro"

O seu primeiro desafio na Série A3 será na sexta, às 20h, quando o Barretos enfrenta o Juventus, no Estádio Fortaleza

Publicado em .

O treinador Valter Ferreira está de volta ao comando do Barretos Esporte Clube e assumiu a função nesta terça, às 16h, e já começou a trabalhar com o elenco barretense

Barretos, SP, 17 (AFI) – O treinador Valter Ferreira está de volta ao comando do Barretos Esporte Clube e assumiu a função nesta terça, às 16h, e já começou a trabalhar com o elenco barretense. O treinador, que tem no currículo mais de 16 acessos, entre eles um conquistado com o BEC em 2011, volta a comandar o Touro do Vale.

O seu primeiro desafio na Série A3 será na sexta, às 20h, quando o Barretos enfrenta o Juventus, no Estádio Fortaleza. De acordo com o diretor de futebol do BEC, Milton Aparecido da Silva, a apresentação será para a imprensa e atletas, iniciando os trabalhos logo em seguida.

E OS SALÁRIOS?

Ao deixar o clube, o técnico Varlei de Carvalho confessou que o elenco está com 45 dias de atraso nos salários e ainda que a premiação do acesso da última temporada ainda não foi quitada. Valter chega para pagar os “incêndios” do BEC.