Juventus 0 x 3 Audax – Audax assume a terceira colocação

O Juventus voltou para a segunda etapa pressionando

Publicado em .

São Paulo, SP, 10 (AFI) - Na manhã deste domingo, o Audax foi até a Rua Javari enfrentar o Juventus, pela penúltima rodada da primeira fase da Copa Paulista. O time do técnico Antônio Carlos Zago venceu por 3 a 0, gols de Ingro (2) e Caio. Com o resultado positivo, o Audax soma 21 pontos e assume a terceira colocação do Grupo 4.

O Audax começou o jogo pressionando o adversário. Aos 12 minutos, Danilo fez bela jogada e tocou para Ingro estufar as redes. O Audax continuou atacando os donos da casa, porém o goleiro Sidão realizou grande defesa, aos 25 minutos da primeira etapa.

O Juventus voltou para a segunda etapa pressionando o Audax, entretanto foi a equipe visitante que ampliou o marcador, aos 21 minutos. Replay! Danilo tocou para Ingro fazer o segundo do Audax. Devido ao calor na manhã deste domingo, o arbitro ainda deu tempo técnico. Aos 28 minutos, Ingro achou Caio no meio de três adversários, que marcou um belo gol, ao encobrir o goleiro. Fim de jogo: Juventus 0 x 3 Audax

O jogo marcou a estreia do zagueiro, Anderson Marques, recém-contratado e do jovem zagueiro, Alan Fialho, na equipe profissional. Zago ainda promoveu a entrada de Nichollas e Fabiano. Na última rodada, o Audax recebe o Grêmio Osasco, no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, neste domingo, às 10 horas.

Ficha Técnica

Juventus 0 x 3 Audax

Local: Estádio Conde Rodolfo Crespi, em São Paulo;
Árbitro: Valdir Aparecido Montrazio
Assistente 1: Marco Antonio de Andrade Motta Junior
Assistente 2: Alexandre Basilio Vasconcellos
Gols: Audax: Ingro, 12’ 1T e 21’ 2T e Caio, 28’ 2T.
Cartão Amarelo: Anderson Marques (Audax).

Juventus
Júnior; Ednei (Tatá), Fabão, Diguinho (Fernando), Lucas Pavone; Mário, Eduardo Silva, Saulo e Élvis (Romarinho); Rafael Magalhães e Tom.
Técnico:

Audax
Sidão; Guilherme, Anderson Marques e Petterson; Vinicius, Dhiego Souza, Francis © (Alan Fialho) e Danilo; Léo, Ingro (Nichollas) e Caio (Fabiano).
Técnico: Antônio Carlos Zago.