Juventus 1 x 1 Batatais - Moleque Travesso tenta, mas tropeça diante do Fantasma

Acompanhe tudo do Estadual no FI e os resultados no melhor Placar Ao Vivo da web

Publicado em .

São Paulo, SP, 14 (AFI) – O Juventus bem que tentou, mas jogando na tarde desta quarta-feira, na Rua Javari, pela 13.ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3, ficou apenas no empate, por 1 a 1, com o Batatais. Todos os gols foram marcados no primeiro tempo. Acompanhe tudo do Estadual no FI e os resultados no melhor Placar Ao Vivo da web.

Agora com 17 pontos, o Juventus ainda é o oitavo na classificação da Série A3, mas pode cair, já que Francana (17), Itapirense (16), São Bento (16) e Inter de Limeira (15) ainda entram em campo. Já o Batatais, com empate, assume provisoriamente a liderança com 26 pontos, já que Capivariano e Rio Branco ainda jogam.

Time de Ferreirão tropeçou em casa

O jogo
O primeiro tempo na Rua Javari foi de dois times ofensivos que querem se classificar para a próxima fase da Série A3. Jogando em casa e diante da fanática torcida, o Juventus tocou melhor a bola e apostou na qualidade dos passes de Romerito e Elvis. Acontece que assim como nas últimas rodadas, o Fantasma da Mogiana aproveitava os contra-ataques para surpreender. Com todos estes ingredientes ambos desceram para o intervalo com o empate por 1 a 1.

O Batatais foi melhor durante boa parte dos primeiros 45 minutos, tanto é que antes de balançar as redes teve um gol anulado pelo árbitro. O placar na capital foi aberto aos 26 minutos, quando Gabriel invadiu a área e tocou na saída do goleiro. O Moleque Travesso melhorou depois do gol e depois de muita insistência empatou aos 40 minutos com Rafael Magalhães.

Depois do intervalo o Juventus voltou melhor e logo aos dez minutos poderia ficar a frente do placar, quando o juiz não deu um pênalti em cima de Romerito. O time grená não deixava o Batatais respirar em aos 15 e aos 17 minutos teve duas grandes chances. A primeira veio com Saulo, que bateu cruzado; e a outra com Eduardo, que cabeceou bola na trave.

A pressão do Moleque não surtiu efeito e o resultado se manteve no 1 a 1. No final do jogo o time da casa ainda teve boa chance de fazer o segundo, mas o goleiro do Batatais apareceu bem e evitou o pior.

Próximos jogos!
Pela 14.ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3, o Juventus volta a campo no próximo sábado, novamente em casa, às 15 horas, contra o Sertãozinho. Já o Batatais, no domingo, às 16 horas, joga fora de casa, em Limeira, contra o Independente.