Ex-musa do Big Brother tatua símbolo do Timão no bumbum. Veja a foto!

O fato de ter gravado em seu corpo o escudo deu time do coração não teria gerado tanto interesse masculino não fosse pelo local tatuado

Publicado em .

Quem vai querer beijar o escudo do Timão?

São Paulo, SP, 09 (AFI) – A ex-participante do reality Big Brother Brasil, da Rede Globo, Jaque Khury causou um alvoroço no site de relacionamento Twitter, nesta segunda-feira. Isso porque ela publicou em seu perfil uma foto de sua nova tatuagem: o símbolo do Corinthians.

O fato de ter gravado em seu corpo o escudo deu time do coração não teria gerado tanto interesse masculino não fosse pelo local tatuado. A bela e polêmica morena desenhou o símbolo do clube alvinegro no bumbum.

Após terminar a tatuagem, Jaque não pensou duas vezes. Pegou o celular, fotografou o produto final e tratou de postar no Twitter. Bastaram alguns minutos para a imagem se espalhar pela internet. Já imaginaram se a moda pega?

Apesar da fama, a bela modelo não nega suas raízes corintianas. Mesmo hoje, a musa continua a frequentar o Pacaembu em meio aos torcedores comuns e nos últimos carnavais desfilou pela escola de samba Gaviões da Fiel. Além disso, também já foi garota progranda de diversos projetos de marketing do Corinthians.