Segundona: Presidente do Velo elogia elenco e diz que vai comemorar

Na manhã deste domingo, jogando no Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba, o Taboão enfrentou o Velo Clube, e venceu por 4 a 0

Publicado em .

Piracicaba, SP, 07 (AFI) - O Velo Clube era o maior favorito para ficar com o título da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, mas perdeu os dois jogos da decisão, e ficou com o vice-campeonato. O presidente José Pedro Caraça garantiu que isso não vai mudar nada em relação ao ano de 2010.

"Infelizmente, não ficamos com o título, o que seria maravilhoso no ano do centenário, porém, eu só tenho que comemorar. Foi um trabalho muito bem feito, e agora, vamos para nossa festa, pois ainda temos o acesso para comemorar", afirmou.

No jogo de ida, em Taboão da Serra, o time havia vencido por 2 a 0, e poderia perder por até um gol de diferença. A partida aconteceu em Piracicaba, pois o Corpo de Bombeiros da cidade de Rio Claro vetou o Estádio Municipal Benito Agnelo Castellano.

Além deles, Paulínia, Inter de Limeira e Santacruzense também foram bem na competição, e conquistaram o acesso à Série A3 de 2011.