São Bento x Linense - Elefante da Noroeste quer aprontar fora de casa

Já o Bentão quer vencer na estreia da segunda fase da competição.

Publicado em .

Sorocaba, SP, 25 (AFI) - Depois de perder a invencibilidade na última rodada da primeira fase, o Linense vai até Sorocaba neste domingo, encarar o São Bento do técnico Karmino Colombini (foto), no Estádio Walter Ribeiro, às 11 horas, pela primeira rodada do Grupo 5 da segunda fase da Copa Paulista.

Na primeira fase, o Linense se classificou como líder do Grupo 1, com 23 pontos. Já o São Bento, só garantiu a classificação na última rodada, quando venceu o Barueri, ficando com a quarta vaga, com 22 pontos ganhos.

Dúvida
O técnico do São Bento Karmino Colombini terá apenas uma dúvida para escalar a equipe. O volante Thiago Marchiori sofreu uma pancada e torceu o joelho direito na última partida e se tornou dúvida para a estreia na segunda fase. O provável substituto será o polivalente Luis Maranhão.

"Sei jogar como terceiro zagueiro e volante. Treinei bem a semana toda e se o professor quiser, estou pronto", disse o jogador.

Porém, Colombini contará com a volta do zagueiro Odirlei, o xerife da zaga beneditina, pois estava suspenso no último jogo pelo terceiro amarelo, cm isso ele deverá formar dupla de zaga com Anderson Santos.

Voltas
O técnico do Linense Vilson Tadei (foto) vai poder contar com a volta dos jogadores Leandro Love e Alessandro Cambalhota, que cumpriram suspensão na última rodada da primeira fase contra o Penapolense.

O treinador ainda tem uma dúvida sobre o volante Vagner, que está recuperando de lesão na coxa e vai ser avaliando no vestiário. Caso o jogador não tenha condições, Michel deverá ganhar a vaga.

Ficha Técnica

São Bento x Linense

Local: Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba-SP
Data: 26/09/2010
Horário: 11 horas
Árbitro: Aurélio Sant’anna Martins
Auxiliares: Giulliano Neri Colisse e Mario Nogueira da Cruz

São Bento

Edinho; Nelinho, Odirlei, Anderson Santos e Adílson; Anderson Tico, Thiago Marchiori (Luis Maranhão), Rodrigo Dias e Gilmar Baiano; Luizinho e Gilson
Técnico: Karmino Colombini

Linense
Mateus; Eric, Marcelo, Willian e Marcelo Santos; André Bilinha, Vagner (Michel), Ricardinho e Velicka; Leandro Love e André Luiz.
Técnico: Vilson Tadei