Polêmica! Jogadores do Flamengo encerram treino com gritos de bambi

O apelido pejorativo foi dado por Vampete em sua época de Corinthians

Publicado em .

A partida entre São Paulo e Flamengo ganhou uma apimentada a mais nesta terça-feira, quando alguns jogadores rubronegros terminaram o treinamento com gritos de bambis, apelido pejorativo dado por Vampeta ao time do Morumbi.

Rio de Janeiro, RJ, 08 (AFI) – A partida entre São Paulo e Flamengo ganhou uma apimentada a mais nesta terça-feira, quando alguns jogadores rubronegros terminaram o treinamento com gritos de bambis, apelido pejorativo dado por Vampeta ao time do Morumbi.

Durante o treino foram montados dois times, que disputaram um alegre e animado rachão. Após o apito final, os jogadores vencedores foram posar para as fotos e chamaram os adversários, que perderam, de “time de bambis”.

Por outro lado, o técnico do São Paulo, Sérgio Baresi, preferiu não entrar em polêmica e disse estar concentrado apenas na partida desta quarta-feira, no Morumbi, pela 20ª rodada do Brasileirão. O comandante acredita que seus jogadores estarão voltados apenas para o confronto.

“Não quero comentar isso. Até me torno repetitivo, porque a gente fica concentrado nos jogos. Assisti a quatro jogos do Flamengo e passei para os jogadores tirarem proveito. Tenho certeza de que a cabeça dos jogadores está voltada só para isso”, afirmou Baresi.

O jogo desta quarta-feira é encarado como um divisor de águas para os dois times. O São Paulo vem crescendo de produção e está em décimo lugar com 25 pontos, enquanto o Flamengo começa a se aproximar da zona de rebaixamento e já é o 14ª colocado com 22 pontos.