Fortaleza-CE x São Raimundo-PA - Um quer vencer a segunda, o outro a primeira

Fortaleza-CE x São Raimundo-PA - Um quer vencer a segunda, o outro a primeira

Publicado em .

Fortaleza, CE, 27 (AFI) - O Fortaleza enfrenta o São Raimundo-PA, neste domingo, às 16 horas, no estádio Castelão, em Fortaleza, pela 7ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, para tentar manter a invecibilidade e conseguir sua segunda vitória.

Com sete pontos, o Leão da Pici é o segundo colocado do Grupo A, com quatro empates e uma vitória em sete jogos. O único triunfo aconteceu justamente contra o adversário deste domingo, por 3 a 2.

Por outro lado, o São Raimundo-PA ainda não sabe o que é vencer e conseguiu seus três pontos, com três empates. O time paraense é o quarto colocado e só não é o lanterna, pois tem um saldo melhor que o Rio Branco-PA.

Volta ao tradicional
Para tentar sua segunda vitória, o treinador do Fortaleza, Zé Teodoro, voltará a utilizar o esquema com três zagueiros. A aposta do técnico é no entrosamento, já que ele mandará a campo a defesa titular na conquista do tetracampeonato estadual.

No sistema de marcação do meio-campo, o treinador pode promover uma estreia. O volante Julio Terceiro, recém-contratado junto ao América-RN, pode entrar no time. Ele pode entrar no time no lugar de Marcus Vinicius ou Cléber Goiano que se recuperam de lesão.

Reforços fora
Tentando sua primeira vitória, Sebastião Rocha, treinador do São Raimundo, não poderá contar com os reforços que chegaram nesta semana. O meia Gabriel, vindo do futebol iraniano, ainda não foi inscrito e o atacante Paulo Rangel segue treinando para aprimorar a forma física.

Por outro lado, o zagueiro Pedro Paulo vestirá a camisa do São Raimundo pela primeira vez. Contratado esta semana, o jogador substituirá Filho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Quem também está suspenso e não joga é o volante Marcelo Pitbull.

Ficha técnica

Fortaleza x São Raimundo

Local: Estádio Castelão, em Fortaleza-CE
Data: 29/08/2010
Horário: 16 horas
Árbitro: Suelson Diogenes de França Medeiros-RN
Assistentes: José da Silva Sobrinho-RN e Ubiratan Bruno Viana-RN

Fortaleza-CE
Douglas; Peter, Leomar, André Turatto e Guto; Marcus Vinícius , Cléber Goiano (Júlio Terceiro), Éder e Paulo Isidoro; Tatu e Finazzi
Técnico: Zé Teodoro

São Raimundo-PA
Labilá; Ceará, Pedro Paulo, Preto Marabá e Souza; Beto, Paulo de Tárcio, Flamel e Soares; Branco e Marinélson
Técnico: Sebastião Rocha