Meia do Santos recebe alta após passar por cirurgia no joelho

Publicado em .

São Paulo, SP, 18 (AFI) - O meia Paulo Henrique Ganso, do Santos, recebeu alta na manhã desta sexta-feira após ser submetido a uma artroscopia no joelho direito no Hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo, na última quinta.

Leia mais:
Maradona está a um passo de se igualar a ex-técnico da Argentina


Segundo boletim divulgado pelo hospital na última quinta-feira, o procedimento foi realizado com sucesso na manhã de quinta-feira, durou cerca de 40 minutos e não teve nenhuma intercorrência.

A artroscopia foi necessária para tratamento de uma sinovite (inflamação do tecido que reveste o interior das articulações), que incomodava o jogador há dois meses e foi causada por uma pequena lesão de cartilagem.

Após a cirurgia, realizada pelo ortopedista José Ricardo Pécora e acompanhada de perto por Rodrigo Zogaib, médico do Santos, Ganso deve ficar de três a quatro semanas em recuperação e, dependendo de sua evolução, poderá estar em campo pelo Santos no clássico do próximo dia 15 de julho, contra o Palmeiras, no Pacaembu, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.