Barca! Sem oportunidades, goleiro rescinde contrato com o Sport

Publicado em .

Recife, PE, 18 (AFI) – O goleiro Cleber não faz mais parte do elenco do Sport que está disputando o Campeonato Brasileiro da Série B. Como não vinha sendo aproveitado devido a forte concorrência, o jogador entrou em contato com a diretoria e pediu para ser liberado.

Confira:
BOMBA! Ponte Preta acerta com ex-parceiro de Robinho e Diego

Cleber não vinha nem mesmo sendo relacionado para o banco de reservas, já que os goleiros utilizados eram o titular Magrão, enquanto Saulo ficava como segunda opção. Assim, o arqueiro preferiu seguir o seu caminho longe da Ilha do Retiro.

“Quem não joga não aparece. Na minha ida para o Botafogo de Ribeirão Preto terminou dando tudo errado. Perdi espaço dentro da equipe do Sport. O futebol é dinâmico, é assim mesmo... Decidi pedir a rescisão e vou seguir minha vida, buscar meu espaço. Não é do meu feitio me acomodar com esse tipo de situação, eu quero jogar”, revelou o goleiro.

Por outro lado, o atacante Nadson se reapresentou junto com o elenco e voltou a treinar depois de quatro meses afastado dos gramados. O jogador estava se tratando de uma artroscopia no joelho direito.

Acompanhe o Futebol Interior também pelo twitter