Romário é o novo garoto propaganda de marca de cerveja

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Campinas, SP, 11 (AFI) - Após o sucesso da ação publicitária que ressaltou a sua qualidade e sabor no maior teste cego já realizado no Brasil, a Kaiser volta à mídia com mais um comercial que promete chamar a atenção do telespectador, especialmente em tempos de Copa do Mundo. Na primeira ação da Cervejaria Heineken no Brasil, Romário, craque do tetracampeonato de futebol conquistado nos Estados Unidos, é a estrela do novo filme da Kaiser e aproveitará a oportunidade para desvendar ao público os bastidores do título inédito e inesquecível.

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O craque contará como foi a experiência de dividir o quarto da concentração com ex-capitão e atual treinador da Seleção Brasileira de Futebol. Por conta das suas tradicionais “escapadas”, era necessário ter alguém disciplinado e determinado para vigiar Romário e não permitir que ele “fugisse” da concentração nas madrugadas norte-americanas.

Se por um lado o técnico do Brasil ficava de olho em Romário, o artilheiro também passou a conhecer melhor as características do ex-capitão onde conseguiu descobrir, inclusive, que ele não saberia escolher uma cerveja de qualidade superior.

Onde vai passar!
A campanha será iniciada com filme de 45 segundos, desenvolvido pela agência FischerFala!, veiculado nos principais canais de TVs abertas e fechadas de Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Porto Alegre e São Paulo.

“Esta é a primeira grande ação publicitária da Kaiser que fazemos após a concretização das operações da Heineken no Brasil e reforça os resultados da Kaiser no maior teste cego de cerveja já realizado no país. Todos podem ficar atentos que mais novidades estão por vir”, afirma Marcelo Liberado, gerente de marketing da Kaiser.

"O Romário é o baixinho mais qualificado para dizer aos brasileiros que, concordando ou não com o técnico, a cerveja eles podem escolher", diz Pedro Cappeletti, vice-presidente de criação da Fischer+Fala