Avaí de olho em lateral encostado em time do Brasileirão

Publicado em .

Florianópolis, SC, 11 (AFI) – O Avaí estuda a contratação de mais alguns reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro e quem pode desembarcar no Estádio da Ressacada é o lateral-esquerdo Dieguinho, que chegaria para substitutir Uendel, contratado pelo Grêmio.

Confira:
Diretoria do Corinthians divulga nota oficial sobre estádio

O jogador foi titular do Campeonato Brasileiro do ano passado e fez parte do elenco no Campeonato Carioca, mas com a chegada de Carlinhos perdeu um pouco de espaço e está apenas como opção no banco de reservas do técnico Muricy Ramalho.

Adriano Spadotto, representante da Energy Sports, revelou que conversou com um integrante da comissão técnica do Leão e espera que as negociações sejam concluídas nos próximos dez dias, antes do Brasileirão recomeçar.

“Conversei com o auxiliar do Chamusca e eles falaram que estavam com necessidade de um lateral-esquerdo. Ofereci o jogador, que jogou o Brasileiro ano passado pelo Fluminense, acho que existe a possibilidade dele jogar no Avaí. Esperamos resolver isso nos próximos dez dias”, afirmou Spadotto à Rádio Guarujá.

Outro que pode voltar ao Avaí é o atacante William, que foi contratado pelo Grêmio, onde não vem tendo muitas oportunidades e sendo bastante criticado pelos torcedores. Por isso, o seu retorno não está descartado.

Acompanhe o Futebol Interior também pelo twitter