Crise? Goleiro da África do Sul critica torcedores do país

Publicado em .

<p>O goleiro Itumeleng Khune, da África do Sul, criticou a torcida após o jogo contra o México, e diz que a torcida não apoiou a seleção o jogo todo.</p>

Veja também:
África do Sul 1 x 1 México - As vuvuzelas quase vencem o jogo
Campinas, SP, 11 (AFI) - A África do Sul teve o apoio maciço dos torcedores, que lotaram o Soccer City, em Joanesburgo, nesta sexta-feira. Apesar de o estádio estar lotado, o goleiro Itumeleng Khune achou que o apoio não foi suficiente para a partida de abertura da Copa do Mundo, contra o México.


“Os mexicanos fizeram mais barulho. O 12º jogador da equipe deveria ser a torcida, soprando suas vuvuzelas”, afirmou o goleiro. Para Khune, “todos deram seu melhor na partida, mas faltou concentração ao time no final.”


“Foi como se o México jogasse em casa”, lamentou o jogador da seleção sul-africana. Khune espera que os torcedores se façam “mais presentes” na quarta-feira, quando os Bafana Bafana enfrentam o Uruguai em Pretória.

Siga o Futebol Interior também no Twitter!África do Sul e México empataram por 1 a 1 nesta sexta-feira, na partida de abertura da Copa do Mundo. As duas seleções fazem parte do grupo A, ao lado de França e Uruguai.