Guarani confirma local da inter-temporada durante a Copa

Publicado em .

Campinas, SP, 08 (AFI) - A diretoria do Guarani confirmou a programação do time para o período de paralisação durante a Copa do Mundo. O coordenador técnico alviverde, Waguinho Dias, revelou que haverá uma inter-temporada de duas semanas, em Jaguariúna, a partir do dia 16 de junho, quando os jogadores retornam da folga."Sabemos que as dificuldades serão ainda maiores na próxima fase do campeonato. Mas peço que os torcedores confiem em nós. Não vamos dormir nem nos descuidarmos. Vamos continuar trabalhando duro", afirmou.



Veja ainda:
Concurso elege a miss Copa do Mundo. Confira as três primeiras!

O bom início de competição surpreendeu até mesmo o presidente Leonel Martins de Oliveira. Depois de muito tempo sem falar, ele voltou a dar entrevistas nesta terça-feira e comentou sobre o início bugrino."Foram resultados que superaram, talvez, um pouco nossa expectativa, por termos montado o time em cima da competição e pela qualidade dos nossos adversários", falou.



Após sete rodadas, o Bugre acumula três vitórias, três empates e apenas uma derrota. O time ocupa a quinta colocação, com 12 pontos.

Siga o Futebol Interior também pelo Twitter!