PI: Comercial empata fora com o Fla e sai na frente pela decisão

Publicado em .

Teresina, PI, 03 (AFI) - Flamengo e Comercial fizeram um duelo emocionante na tarde desta quinta-feira, e ficaram no 2 a 2, pelo primeiro jogo da finalíssima do segundo turno no Campeonato Piauiense.

Veja também:
Vai que é sua! Modelo revela caso com jogador casado da Seleção

Com o empate, o Comercial, que tem a vantagem de decidir em casa, joga por outro resultado de igualdade na segunda partida da decisão, em Campo Maior, fato que levará o duelo em questão para a prorrogação. Mantendo-se o resultado, o Comercial será Campeão Piauiense de 2010, já que também levou o primeiro turno.

Jogando no Albertão, sua casa, esperava-se que o Flamengo tomasse a iniciativa do jogo, mas quem saiu na frente foi o Comercial, com Alisson, aos 23 minutos do primeiro tempo. Aos 38, o árbitro viu pênalti em um lance de ataque e Antonio Carlos converteu a cobrança.

Na etapa complementar, o jogo foi praticamente uma reprise do que se viu no primeiro tempo. O Comercial desempatou com um gol de Zé Rodrigues, aos 22 minutos, e novamente no final, Antonio Carlos arrancou o empate, já aos 40 minutos. Os dois times voltarão a campo para decidir o turno no próximo domingo, às 15 horas, em Campo Maior, cidade sede do Comercial.

Confira o duelo da final:

Quinta-feira
Flamengo 2 x 2 Comercial