Em campo ruim, São Bernardo é superado pelo Embu

Publicado em .

São Bernardo do Campo, SP, 03 (AFI) – Em uma manhã fria na cidade de Embu Guaçu, o elenco Sub-20 do São Bernardo disputou a segunda rodada da Copa Ouro, em uma partida muito disputada e jogada na base da “catimba” pelo adversário. Os garotos do Bernô sofreram com o campo ruim e foram surpreendidos com um gol logo no início do jogo. Resultado de 2 a 0 para o clube Atlético Embu Guaçu.

Leia mais:
Confira as notas mais acessadas do Portal FI no mês de maio

A partida começou com o São Bernardo pressionando mais e se impondo dentro de campo. Porém, logo aos 10 minutos de jogo, um tropeço dentro da área entre os jogadores, Antonio, do Tigre, e, Zé Alemão, do Atlético, foi interpretado como penalidade de forma duvidosa pelo árbitro, Christiano dos Santos. Pênalti cobrado, 1 a 0 Embu Guaçu.

Já na segunda etapa o São Bernardo sofreu com a expulsão do zagueiro, Igor. Mesmo com um a menos e o Tigre procurou o gol adversário. Mas aos 40 minutos, após um contra ataque rápido, o atacante Thiago ampliou para o time de Embu decretando o resultado final, 2 a 0 para o time da casa.

“Tivemos boas chances de marcar, mas o campo não ajudou, o adversário parou muito o jogo e ainda levamos um gol bem no começo da partida o que dificultou o nosso trabalho na hora de tentar reverter o placar”, ressalta Nivio Caetano, treinador do São Bernardo.

O próximo desafio do elenco Sub-20 do São Bernardo FC será diante do Clube Atlético Paulistano, no dia 12 de junho, sábado, às 10 horas, no Estádio do Baetão, em São Bernardo do Campo.