Xi! Revista chama Adriano Imperador de um “suicida profissional”

Publicado em .

Rio de Janeiro, RJ, 18 (AFI) – Após não ser convocado pelo técnico Dunga para defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2010, o atacante Adriano parece não estar com a moral muito alta no futebol europeu. Tanto que a revista francesa So Foot, o chamou de “suicida profissional”.

Confira:
BOMBA! Após briga, Antônio Carlos é demitido no Palmeiras

A revista publicou uma reportagem de aproximadamente dez páginas contando um pouco sobre a carreira do Imperador, que apesar de acumular muitos títulos e gols, nos últimos anos tem ganhado mais destaque devido aos problemas fora de campo.

Os franceses acreditam que Adriano é o maior suicida profissional, perdendo apenas para Garrincha, ídolo do Botafogo e que encerrou a sua carreira devido a problemas com o álcool, mesmo problema que o Imperador teve há um tempo.

Adriano chegou a revelar que iria encerrar a sua carreira, após a morte de seu pai. Mas voltou atrás quando aceitou uma proposta do Flamengo e deixou a Inter de Milão na mão. Na Gávea, o atacante rubronegro parecia ter encontrado a alegria, ao ser campeão Brasileiro no ano passado, mas mesmo assim continuou tendo seu nome constantemente envolvido nas páginas de fofoca.

O técnico Dunga revelou que deixou o Imperador de fora da Copa do Mundo devido a seus problemas fora de campo e também a algumas atitudes anti profissionais, como faltar em treinamentos.