DF: Brasiliense vence e dispara; time de Túlio está vivo

Publicado em .

Brasília, DF, 28 (AFI) - Pela segunda rodada do quadrangular semifinal do Candangão, dois jogos foram realizados na tarde deste domingo. Os dois representantes da cidade de Ceilândia, que completa 39 anos neste domingo, acabaram sendo derrotados.

Confira também:
Cristiano Ronaldo se entrega aos braços de gata brasileira

No Estádio Serejão, com um gol aos 48 minutos do segundo tempo, o Brasiliense venceu ao Ceilândia, por 1 a 0 e agora ocupa a liderança isolada do quadrangular, com seis pontos e 100% de aproveitamento. O Ceilândia é o terceiro, com apenas um ponto ganho.

Ufa!
No Estádio Abadião, o Ceilandense foi surpreendido pelo Botafogo-DF. O time de Túlio fez 1 a 0, aos 29 minutos do primeiro tempo, com gol de Élvis. O time do técnico Reinaldo Gueldini está vivo na competição, assumindo a vice-liderança, com três pontos ganhos. O Ceilendense é o quarto, com um ponto ganho.

E tem mais...
A rodada terá continuidade no próximo final de semana com um jogo no sábado, Ceilândia x Botafogo, no Estádio Abadião. No domingo, no mesmo Estádio, o Ceilandense recebe a equipe do Brasiliense.

Confira os jogos da segunda rodada:

Brasiliense 1 x 0 Ceilândia
Atlético Ceilandense 0 x 1 Botafogo

Confira a classificação!