RJ: Andrade faz mistério e não confirma Petkovic no Fla

Publicado em .

Rio de Janeiro, RJ, 19 (AFI) - Andrade resolveu fazer mistério para o clássico de domingo. O técnico não confirmou a escalação do Flamengo e deixou no ar a dúvida entre o retorno de Petkovic e a manutenção de Vinícius Pacheco entre os titulares.

Veja também:
Dirigente do São Paulo nega atraso no "bicho" dos jogadores


"As dúvidas sempre ficam, e ainda não defini. Só definirei no dia do jogo", avisou Andrade, preocupado com o rival Botafogo. No coletivo desta sexta-feira, ele escalou os dois jogadores na equipe, já que Vágner Love sentiu dores no pé esquerdo e não participou da atividade. O atacante, porém, não deverá ser problema para jogo de domingo.

Nas laterais, Andrade treinou com Rodrigo Alvim e Everton Silva, que vão substituir Juan, suspenso, e Léo Moura, machucado. "São desfalques importantes, jogadores como o Juan e o Leo, que já estão aqui há muito tempo, mas confio nos jogadores que estão entrando", comentou o técnico.

"O Alvim vem jogando como volante, mas passou muita confiança, chegou fisicamente bem, tem experiência internacional, e estou tranquilo. Temos um grupo forte e, quem entra, entra com vontade de mostrar seu futebol", completou Andrade.