Olímpia 2 x 0 A. Araçatuba - Tigre tropeça mas se mantém no G8

Publicado em .

Olímpia, SP, 17 (AFI) - O Olímpia recebeu o Atlético Araçatuba na noite desta quarta-feira e venceu por 2 a 0, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista, no Estádio Maria Tereza Breda. A vitória deixou o time com 14 pontos, na boca da zona da degola, na 16ª colocação.

Veja também:
São Carlos 1 x 0 Barueri - Águia vence e mantém esperanças


Os gols saíram dos pés de Júlio César, logo aos seis minutos de jogo e Leandro Silva, aos 37 minutos do segundo tempo. Mesmo com a derrota o Tigre se manteve dentro dos oito melhores, na sexta posição com 21 pontos.

Começou com tudo
O Olímpia começou a todo vapor e logo aos seis minutos, após cruzamento de Dobrada o atacante Júlio César completou para o fundo das redes.

Depois disso as equipes se fecharam em campo, fazendo uma marcação muito forte. O Olímpia por estar com o placar na frente e o Atlético Araçatuba com medo de tomar o segundo no ainda no início da partida.

No segundo tempo o jogo continuou equilibrado, mas com poucas oportunidades de gol para ambos os times. Aos 37 minutos o time da casa aproveitou uma das poucas oportunidades que teve. Após outro cruzamento a zaga do Altético Araçatuba deu bobeira e Leandro Silva fez.

Próximos jogos
Na sequencia do Campeonato Paulista da Série A3, pela 14ª rodada, o Olímpia joga outra vez em casa, contra o São Carlos, no domingo, às 16 horas. Já o Atlético Araçatuba novamente joga fora de seus domínios, contra o Força, no sábado, às 10 horas.

Ficha Técnica

Olímpia 2 x 0 Atlético Araçatuba

Local: Estádio Maria Tereza Breda, em Olímpia-SP
Árbitro: Cássio Luiz Zancopé
Público: 216 torcedores
Renda: R$ 1.575
Cartões Amarelos: Rafael Gomes (Olímpia); Rafinha (Atlético Araçatuba).
Gols: Júlio César aos 6'/1T e Leandro Silva aos 37'/2T (Olímpia).

Olímpia
Thiago; Toninho Carioca, Chicão, Leandro Silva, César Santos; Paulo Brumate (Oliveira), Dobrada (Melo), Djon Bahia (Marcos), Rafael Gomes; Júlio César e Cleitinho.
Técnico: Jorge Saran.

Atlético Araçatuba
Sergião; Junihno (Rodrigo), Diel, Léo e Rafinha; Franz, Thiago, André (Batata) e Sergião; Romarinho e Jean (André).
Técnico: Lela.