Tchau? São Paulo pode perder atacante para rival do Paulistão

Publicado em .

São Paulo, SP, 17 (AFI) – O São Paulo está perto de perder um de seus atacantes e a definição deve acontecer já nos próximos dias. O artilheiro Roger está de malas prontas, mas o seu destino ainda segue indefinido: Portuguesa ou Vitória.

Confira:
Superstição? Clube do Brasileirão não utiliza a camisa 9

O mais provável é que Roger acabe se transferindo para o Canindé, tanto que o vice-presidente de futebol da Lusa, Luis Iaúca, começou as conversas com o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio.

Por outro lado, o técnico Ricardo Gomes já admite perder o jogador para a temporada. Roger não vem tendo muitas oportunidades desde que retornou ao São Paulo, no começo deste ano, e marcou apenas um gol, na derrota para o Santos, por 2 a 1.

“Ele fez uma bela temporada em 2009. Se tem clubes interessados nos quais ele poderá jogar, não posso impedir. Goleador tem de jogar, senão não faz gols”, revelou o treinador sãopaulino.

Roger foi revelado nas categorias de base da Ponte Preta e acabou se transferindo para o São Paulo. Depois, o atacante foi envolvido em uma troca com o lateral-esquerdo Lúcio e passou a defender o Palmeiras. Além desses clubes, ele já defendeu Vitória e Fluminense.