RN: Disputa pela liderança agita a segunda rodada do returno

Publicado em .

Natal, RN, 16 (AFI) - Três times brigam pela liderança isolada da Taça Cidade de Natal, o equivalente ao segundo turno do Campeonato Potiguar, que terá a segunda rodada disputada nesta quarta-feira, com todos os cinco jogos.

Veja também:
Imperador teria dado moto de R$ 35 mil para mãe de traficante

Com três pontos e atual líder pelos critérios de desempate, o ABC enfrenta Baraúnas, às 20h30, em Natal, buscando a segunda vitória seguida para se manter na ponta da tabela. O rival do Alvinegro soma um ponto e ocupa a sexta colocação.

Único invicto do campeonato, o Alecrim é o terceiro colocado com três pontos, e faz um confronto direto com o Centenário Pauferrense pela ponta da tabela. O caçula da competição também possui três pontos e fica na segunda colocação pelos critérios de desempate.

Ainda em crise após a perda do título do primeiro turno e a surpreendente eliminação na Copa do Brasil pelo São José-AP, o América tenta se reencontrar nesta quarta-feira. Na quarta colocação com um ponto, o time americano enfrenta o Santa Cruz, às 20h30, fora de casa.

Campeão do primeiro turno e garantido na final da competição, o Corintians tenta a primeira vitória no segundo turno, após estrear com uma derrota vexatória para o ABC, num inacreditável 7 a 3. O Timão enfrenta o ASSU, atual campeão estadual, mas que neste ano não faz boa campanha.

Confira os jogos da segunda rodada do Potiguar:

Quarta-feira
19h30
Centenário Pauferrense x Alecrim

20h30
ASSU x Corintians
ABC x Baraúnas
Santa Cruz x América
Potiguar-M x Potyguar-CN

Veja a classificação!