CE: Fortaleza anuncia contratação de ex-meia do Santos

Publicado em .

Fortaleza, CE, 02 (AFI) - Mesmo com a conquista do primeiro turno do Campeonato Cearense, a diretoria do Fortaleza foi atrás de reforços. Quem chegou ao clube nesta terça-feira foi o meia Bechara, que estava no futebol dinamarquês desde 2006, mas que já teve passagens pelo Santos, além de já ter atuado por Fortaleza e Ceará.

Veja também:
MG: Novela! Cruzeiro tem vitória no TJD e recupera pontos


O novo reforço do Fortaleza estava realizando tratamento médico de uma cirurgia em um dos joelhos no CT do São Paulo. Mas o jogador garante que ficará em condições de entrar em campo dentro de duas semanas.

Bechara foi protagonista de uma das cenas mais curiosas do futebol cearense. Antes de uma cobrança de falta, o meia se chocou com seu companheiro Igor, e provocou uma grave lesão na tíbia do parceiro de time. O atleta passou por várias cirurgias, mas nunca mais voltou a jogar futebol.

No futebol brasileiro, Bechara já jogou, além dos dois principais clubes do Ceará, no Atlético-MG, Santos, Portuguesa e São Caetano. Esta será a terceira vez que o meia veste a camisa tricolor.