União Barbarense x Flamengo - Leão tenta manter embalo

Publicado em .

Santa Bárbara D´Oeste, SP, 26 (AFI) - Após a bela e surpreendente vitória sobre o vice-líder Pão de Açúcar, na última rodada do Campeonato Paulista da Série A2, o União Barbarense tem uma missão teoricamente mais fácil neste sábado. O clube enfrenta o Flamengo, às 16 horas, em casa, pela 12ª rodada da competição.

A vitória sobre o Pão de Açúcar fez o time deixar as últimas posições e já sonhar com uma vaga no G8. Com 14 pontos, o clube ocupa a 13ª posição, somente dois pontos atrás do oitavo colocado. Por isso, nada melhor que mais uma vitória para manter o embalo e deixar o time colado na zona de classificação.

O Flamengo, por sua vez, vive um momento complicado. Em 18° lugar, com nove pontos, o clube de Guarulhos passa por um jejum de seis jogos sem vitórias. O último triunfo foi há um mês, qusse venceu o Catanduvense, por 1 a 0, em casa, no dia 27 de janeiro. Se não vencer o União, o clube terá passado todo o mês de fevereiro sem uma vitória.

Leão vem reforçado!
Na última quinta-feira, data limite de inscrição de atletas na Série A2, a diretoria do União Barbarense regularizou seis jogadores para a sequência na competição. Fábio Duarte, Thiago Silva, Gilson, Márcio Pinho, Óliver, Renan Grivol, foram as novidades.

Para o jogo contra o Flamengo, o Leão da 13 não poderá contar com Renatinho, que está suspenso. Por outro lado, o volante Vítor, um dos destaques do time, deve retornar.

Cheio de problemas
No Flamengo, além da situação ruim na tabela, o técnico Lucho Nizzo quebra a cabeça para armar a equipe. São nada mais que sete jogadores entregues ao departamento médico: Luis Carlos, Sandoval, Roberto Dias, Felipe Zambom, Arthur, Gauchinho e Arthur Caruso. Na lateral-direita, a dúvida do treinador é entre Paulo Magno e Bruninho.

Ficha Técnica

União Barbarense x Flamengo

Local: Estádio Antonio Lins Guimarães, em Santa Bárbara D´Oeste
Data: 27/02/2010
Horário: 16 horas
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza

União Barbarense
Gabriel; Alex Paraná, Dú Lopes, Renan e Fred; Vítor, Cláudio Brito, André Silva e Danilinho; Alysson e Luciano Gigante.
Técnico: Paulo Roberto Santos

Flamengo
Paulão; Paulo Magno (Bruninho), Andrezão, Ronaldo e Willian; Marquinhos, Rodrigo Lopes, Felipe Piovesan e André Bocão; Clayton e Erick.
Técnico: Lucho Nizzo