Linense x Rio Preto - De olho na reabilitação e no líder

Publicado em .

Lins, SP, 26 (AFI) - Vindo de derrota para o Votoraty, o Linense busca a reabilitação no Campeonato Paulista da Série A2 neste sábado, quando enfrenta o Rio Preto, às 18 horas, pela 12ª rodada da competição. Além de voltar a vencer, o clube tenta encostar e colocar pressão no líder União São João, que enfrenta o Guarani, no domingo.

Na terceira colocação com 23 pontos, o Linense fica a um ponto do líder em caso de vitória. O trunfo do Elefante para conquistar um resultado positivo é o estádio Gilberto Siqueira Lopes, onde tem bom aproveitamento. Em cinco jogos como mandante, venceu quatro e empatou um, ainda estando invicto em seu domínios.

O Rio Preto, por sua vez, terá que superar a ausência do técnico Play Freitas, que se mandou para o Marília. Com isso, o time será comandado interinamente por Fábio Giuntini. Em décimo lugar com 16 pontos, o Jacaré tenta surpreender o Linense para se aproximar da zona de classificação.

Meia e volante são os desfalques
Para o jogo contra o Jacaré, o técnico Vilson Taddei já tem o time definido. O treinador não poderá contar com o volante Vágner e o meia Gilsinho, que tomaram o terceiro cartão amarelo.

João Carlos entra no lugar de Vágner e Canindé, que vinha sendo bastante utilizado por Taddei, ganha chance de entrar no time titular.

Um sai, mas três retornam
Com o time beirando a zona de classificação para a próxima fase da competição, o técnico interino do Rio Preto terá apenas um desfalque para a partida decisiva.

O zagueiro Marcelo Santos recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida e está fora. Por outro lado, o interino terá a volta de três jogadores. O lateral-direito Henrique, o zagueiro Marcelo Ferreira e o meia Bady, cumpriram automática e voltam ao time.

Ficha Técnica

Linense x Rio Preto

Local: Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins
Data: 27/02/2010
Horário: 18 horas
Árbitro: Cássio Luiz Zancopé

Linense
Paulo Musse; Eric, Rocha Fábio Lima e Tarracha; João Carlos, Bilinha, Guaru e Canindé; Alessandro e Fausto.
Técnico: Vilson Taddei

Rio Preto
Eduardo; Marcelo Ferreira, Willian Goiano e Wágner; Henrique, Anderson, Gilberto, Thiago Pansani, Bady e Jackson Lima; Tarabai.
Técnico: Fábio Giuntini (interino)