São Paulo deve emprestar volante ao Goiás para ter Fernandão

Publicado em .

São Paulo, SP, 10 (AFI) – O São Paulo ainda não desistiu da contratação do atacante Fernandão para a disputa da Copa Libertadores. Para contar com o seu futebol, a diretoria tricolor não descarta a hipótese de emprestar alguns jogadores para o Goiás.

Confira:
São Paulo pode ter estreia de ex-Seleção Brasileira nesta quarta

Sonho antigo do clube do Morumbi, Fernandão revelou o desejo de vestir a camisa do São Paulo, mas os dirigentes do Goiás estavam pedido muito para aceitar a liberação. Porém, após algumas conversas durante essa semana, o acordo parece estar próximo.

Um dos jogadores que poderiam ser emprestados é o volante Richarlyson, que deve perder a vaga de titular no São Paulo com a chegada do lateral-direito Cicinho. Assim, Jean, que estava sendo improvisado na posição, deverá ir para o meio.

O presidente do Goiás, Syd de Oliveira, revelou que o clube tem interesse na contratação de alguns meias e volantes. Richarlyson seria um deles, mas acredita que com o empréstimo de algum jogador, a multa rescisória poderá ser diminuída.

“Temos interesse em meias e volantes, que é onde estamos carentes. E o Richarlyson é um jogador muito interessante para nós. Não podemos liberar o Fernandão sem uma compensação financeira, mas não vamos pedir nenhum absurdo. Cedendo outros jogadores, o valor seria abatido”, revelou o dirigente esmeraldino.

O próprio presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, revelou que aceitas liberar alguns jogadores para contar com Fernandão, antigo sonho da diretoria. Ele também disse que as conversas com o Goiás estão bastante adiantadas.