Paulistão: Após lateral, Ponte Preta pode contratar atacante Bruno Baio

O mesmo empresário de Bruno Baio também gerencia a carreira do recém-contratado lateral Artur

O mesmo empresário de Bruno Baio também gerencia a carreira do recém-contratado lateral Artur

Por: Agência Futebol Interior, 27/01/2017

0002050220854 img

Campinas, SP, 27 (AFI) – Após sanar a carência da lateral-esquerda com a chegada de Artur, a Ponte Preta pode, também, no início da próxima semana encerrar a procura por um centroavante. Isso porque o atacante Bruno Baio (foto abaixo), do Internacional, foi oferecido por empréstimo até o final da temporada.

Bruno Baio pode desembarcar no Moisés Lucarelli numa negociação ‘casadinha’. Isso porque o atacante tem como empresário Jair Peixoto, também agente do lateral Artur. Numa breve conversa com a diretoria pontepretana ele ofereceu o atleta, mas ficou definido que sua chegada será melhor avaliada na segunda-feira.

Bruno Baio tem 1,97 de altura

Bruno Baio tem 1,97 de altura

Jair Peixoto estará com Artur em Campinas, no início da semana, para a realização de exames médicos e assinatura de contrato. O próprio empresário disse, em entrevista à Rádio Bandeirantes de Campinas, que Bruno Baio foi oferecido e pode vestir a camisa alvinegro já no Campeonato Paulista.

“O Bruno é um jogador de muita qualidade e que foi oferecido à diretoria da Ponte Preta. Na segunda-feira estarei em Campinas com o Artur e vamos aproveitar para discutir esta possibilidade”, disse o agente.

Bruno Baio tem 21 anos e 1,97 de altura. Foi revelado na base do Internacional e no ano passado defendeu o Criciúma no Campeonato Brasileiro da Série B.

Se contratado, o atacante colorado deverá vir para ocupar a vaga de Luís Fabiano, que tem dificuldades para rescindir com Tianjin Quanjian, da China.

A Ponte Preta estreia no Paulistão no dia 5 de fevereiro, contra a Ferroviária, às 19 horas, em Campinas. Porém, antes disso, neste sábado, a Macaca fará amistoso contra o Palmeiras, às 17 horas, na capital paulista.