Paulistão: Após Baraka, Santo André fecha com Roberto, ex-goleiro da Ponte

O goleiro tem 37 anos e vinha atuando na Primeira Divisão da Índia

O goleiro tem 37 anos e vinha atuando na Primeira Divisão da Índia

0002050220344 img

Santo André, SP, 24 (AFI) – O Santo André vem se reforçando para disputar a elite do Campeonato Paulista em 2017. Por isso, após o volante Baraka, o clube anunciou um outro ex-jogador da Ponte Preta: o goleiro Roberto (foto abaixo), que vinha atuando pelo Mumbai City, da Índia.

Roberto Tigrão, como era conhecido por alguns torcedores em Campinas, foi anunciado e inclusive já iniciou os treinamentos com o restante do elenco dirigido pelo técnico Toninho Cecílio. Aos 37 anos, ele chega para provavelmente ser o dono da camisa 1 no Estadual. Seu contrato vai até o final do Paulistão.

Roberto vinha atuando no futebol da Índia

Roberto vinha atuando no futebol da Índia

O novo reforço do Ramalhão foi revelado pelo Criciúma e em Santa Catarina também defendeu o Joinville. Depois ainda foi jogar no Moreirense, de Portugal, até voltar ao Brasil e defender o Vasco, quando ganhou destaque.

Vestiu a camisa do Ituano e de lá foi defender a Ponte Preta, onde, talvez, viveu a melhor fase de sua carreira. Foi titular absoluto e vice-campeão da Copa Sul-Americana de 2013 com a Macaca. Virou xodó da torcida, mas deixou o clube por desavença com um integrante da comissão técnica do clube. No ano passado também jogou o Paulistão, só que pelo Água Santa.

O Santo André estreia no Paulistão no dia 4 de fevereiro, diante do Ituano, às 10 horas, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André.