PARANAENSE: Coritiba e Londrina precisam vencer Cianorte e Atlético para classificar

Após vencerem em casa na ida, Cianorte e Atlético jogam por um empate para chegar à final

Os finalistas do Campeonato Paranaense serão definidos neste domingo, quando o Londrina receberá a equipe do Atlético-PR no Estádio do Café e o Cianorte enfrentará o Coritiba

Por: Agência Futebol Interior, 22/04/2017

0002050237762 img

Curitiba, PR, 21 (AFI) – Os finalistas do Campeonato Paranaense serão definidos neste domingo, quando o Londrina receberá a equipe do Atlético-PR no Estádio do Café e o Cianorte enfrentará o Coritiba no Estádio Couto Pereira. Ambas as partidas acontecerão às 16h.

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo – App Placar FI – tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS!

Atlético precisa de empate para avançar à final

Atlético precisa de empate para avançar à final

Nos jogos de ida, que aconteceram no domingo passado, ambos os mandantes venceram. O Atlético recebeu o Londrina na Arena da Baixada e conseguiu uma vitória pelo placar de 2 a 1. Já o Cianorte recebeu o Coritiba no Estádio Albino Turbay e derrotou o Coxa pelo placar de 1 a 0.

Com a vitória, o Atlético-PR garantirá a vaga na final com um empate no Estádio do Café. O Londrina precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para se classificar. Caso o Tubarão ganhe por apenas um gol de vantagem, a decisão irá para as penalidades.

A situação do Coritiba é semelhante à do Londrina. Com a derrota no jogo de ida, o Coxa precisará de uma vitória por dois gols de diferença para se classificar, enquanto o Cianorte jogará apenas para conseguir um empate. Em caso de vitória do Coritiba por um gol de diferença, a decisão da vaga irá para os pênaltis.

Próximos Jogos
Londrina x Atlético-PR
23/04/2017 16:00
Coritiba x Cianorte
23/04/2017 16:00