Paraibano: Índio Ferreira coloca cargo à disposição, mas volta atrás no Atlético
O treinador mudou de opinião depois de uma conversa com dirigentes do Trofão Azul
O treinador mudou de opinião depois de uma conversa com dirigentes do Trofão Azul
Cajazeiras, PB, 29 (AFI) – A derrota para o Botafogo, por 2 a 0, no último domingo, no Estádio Perpetão, pela quinta rodada do Campeonato Paraibano, não foi bem aceita por Índio Ferreira, que colocou o cargo à disposição logo após o confronto. O treinador, porém, segue como treinador do Atlético Cajazeiras.
Ainda de cabeça quente após o tropeço, Índio Ferreira chamou a responsabilidade pelo resultado negativo e deixou seu futuro nas mãos da diretoria. Uma reunião foi realizada horas mais depois e ficou definina a permanência do treinador.
“Ontem (domingo), após o jogo, tivemos uma reunião com a diretoria e com o técnico Índio e chegamos a conclusão que ele vai continuar no comando do time”, disse o diretor administrativo Alysson Lira.
Índio Ferreira foi revelado nas categorias de base do Flamengo e como jogador defendeu ainda Guarani, Juventude, Palmeiras, Goiás, Vitória, Beitar Jerusalem-ISR, Coritiba e Náutico, onde encerrou a carreira em 2007. Como treinador, passou por Amadense-SE, Estanciano-SE, Auto Esporte, Maringá-PR, Internacional-PB e Sousa até chegar ao Atlético.
O Trovão Azul se encontra na vice-liderança do Grupo B, com seis pontos, dois a menos que o líder Treze. A busca pela reabilitação vai acontecer no próximo domingo, contra o Nacional de Patos, no José Cavalcanti, pela sexta rodada do Estadual.






































































































































