Paraense: Castanhal anuncia Carlos Alberto Dias, ex-meia de Vasco e Botafogo, como treinador

O novo técnico chega para dar uma estrutura maior ao departamento de futebol do Castanhal

Depois de conseguir a classificação para sequência do Campeonato Paraense de 2015 com Ricardo Strade no comando técnico, o Castanhal faz uma mudança

Por: Agência Futebol Interior, 03/12/2014

Castanhal, PA, 03 (AFI) – Depois de conseguir a classificação para sequência do Campeonato Paraense de 2015 com Ricardo Strade no comando técnico, o Castanhal faz uma mudança visando adequar o seu departamento de futebol. Strade retorna para o cargo de coordenador das categorias de base o ex-meia de Vasco e Botafogo, Carlos Alberto Dias, será o novo treinador do clube para o Estadual.

Carlos Alberto Dias terá uma chance como treinador - Reprodução

Carlos Alberto Dias terá uma chance como treinador

Com 47 anos, Carlos Alberto Dias ainda não acumula experiência como treinador, mas atuava em Curitiba na revelação de novos jogadores e como observador de alguns clubes japoneses no Brasil.

Se como técnico ele não tem uma carreira consolidada, como jogador de futebol não tem do que reclamar. O ex-meia foi ídolo do Botafogo e foi campeão carioca pelo clube em 1990. Na época, ele chegou até a vestir a camisa da Seleção Brasileira em um amistoso contra a Finlândia. Em 1992, se transferiu para o Vasco e foi novamente campeão carioca duas vezes (92 e 93).

O Castanhal está na semifinal da Primeira Fase do Campeonato Paraense, já com classificação assegurada a próxima fase classificatória.