Palpite: Torino x Atalanta – Serie A – 4/12/2023

Sem vencer há três jogos, a Atalanta visita o Torino buscando encerrar a má fase que está

Apesar dos resultados recentes serem similares, as equipes estão em posições distintas no Campeonato Italiano. A atalanta não sabe o que é ganhar há três partidas e o Torino há duas. Logo, ambas farão de tudo para voltar a vencer e prometem um grande duelo. Leia o prognóstico do sites-de-apostas.net.

Atalanta sobe na tabela do Italiano
Atalanta sobe na tabela do Italiano (Foto: Divulgação - Atalanta)
  • Dia e horário: Segunda-feira, 4 de dezembro de 2023, às 16h45 (de Brasília)
  • Local: Estádio Olímpico Grande Torino, em Turim, Itália
  • Onde assistir: ESPN 4 e STAR+

Como chega o Torino

O Torino tem um total de 16 pontos e ocupa a 12ª colocação da tabela de classificação do Campeonato Italiano. Nesse sentido, saiu de campo vitorioso em quatro rodadas, ficou na igualdade quatro vezes e foi derrotado em cinco.

Visitando o Bologna no estádio Renato Dall’Ara, a equipe de Turim saiu com o fracasso por 2 a 0. Apesar da derrota com este resultado, os visitantes tiveram maior posse de bola, 52%, e conseguiu criar boas jogadas, mas, falhou em acertar o alvo.

O time da casa também pecou para chutar na baliza. Ainda assim, saiu na frente com gol de Giovanni Fabbian no comecinho do segundo tempo. No final do confronto, foi a vez de Joshua Zirkzee também marcou e fechou a conta.

Jogando contra o Monza, empatou por 1 a 1 no Stadio Brianteo pela 12ª rodada da Serie A. Os dois times tiveram 12 finalizações, cinco chutes na meta e posse de bola muito parecida também. Assim, foi um resultado justo pelo desempenho de ambos.

No início da segunda etapa, Ivan Ilić balançou as redes para o Torino. Após 10 minutos, os donos da casa igualam tudo com Andrea Colpani. Dessa forma, as duas equipes faturaram 1 ponto na tabela da competição.

instagram sda fi

Como chega a Atalanta

A Atalanta está passando por um período complicado, porém pela performance boa que apresentou no início, está entre os primeiros colocado. Assim, está na sétima posição da classificação geral da Serie A com 20 pontos adquiridos.

Dentre os 13 jogos disputados até o momento, La Dea conseguiu seis vitórias, empatou com outros dois adversários em campo e fracassou em cinco momentos do Campeonato Italiano.

No estádio Bluenergy Stadium, visitou a Udinese pela 11ª rodada e empatou por 1 a 1. Gli Orobici foi melhor que o rival apenas na posse de bola, mas, deixou a desejar nas finalizações e chutes contra o alvo. Walace fez o gol do time da casa no final do primeiro tempo e Éderson para Nerazzurri nos acréscimos do segundo.

Um resultado ruim recente foi a derrota para o Napoli por 2 a 1 no Gewiss Stadium. Khvicha Kvaratskhelia abriu o placar para Gli Azzurri na primeira etapa. La Dea conseguiu empatar no início do segundo tempo, com Ademola Lookman. Para confirmar a vitória dos visitantes, Elif Elmas também marcou.

Por último, entrou em campo com o Sporting no Gewiss Stadium pela quinta rodada da Liga Europa e apenas empatou por 1 a 1. Aos 23 minutos de jogo, Gianluca Scamacca fez o gol dos italianos. Os portugueses não deram o braço a torcer e igualaram com Marcus Edwards.

O palpite do SDA para a partida:

A Atalanta não vence há três jogos, empatando duas vezes e perdendo uma. Além disso, é visitante nesta próxima rodada da Serie A. O Torino busca somar mais três pontos para subir na tabela de classificação. No entanto, conta com apenas um sucesso nas quatro partidas recentes.

Não seria surpresa se La Dea ganhasse este embate. Entretanto, está passando por má fase. Il Toro tem a vantagem de atuar em casa e também vive momento conturbado. O palpite recomendado é no mercado de “Resultado Final – Empate”.