Palpite: San Lorenzo x San Martín – Copa Argentina – 10/10/2023

Sem vencer há cinco rodadas da Copa da Liga Profissional, o San Lorenzo enfrenta o San Martín que disputa a segunda divisão

Apesar do desempenho ruim na segunda fase do Campeonato Argentino, o San Lorenzo vem apresentando ótima performance pela Copa Argentina. O San Martín, por outro lado, está atuando em alto nível na Primera B Nacional e também por esta competição. Leia o prognóstico do sites-de-apostas.net.

san lorenzo2 1 1 scaled
São Paulo fez feio na Argentina
  • Dia e horário: Terça-feira, 10 de outubro de 2023, às 17h (de Brasília)
  • Local: Estádio El Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires na Argentina
  • Onde assistir: Canal Goat

Como chega o San Lorenzo

O San Lorenzo é apenas décimo colocado da tabela do Grupo B da segunda fase do Campeonato Argentino. El ciclón caiu muito de rendimento depois da eliminação na Copa Sul-americana, para o São Paulo. Na Copa da Liga Profissional, tem um total de nove pontos, conquistados por meio de uma vitória e seis empates.

Junto com o Godoy Cruz, el club del Papa conta com o maior número de igualdade na competição, até o momento. Ainda que tenha sofrido somente uma derrota, precisa pontuar para entrar na zona de classificação para os playoffs.

Jogando no estádio El Nuevo Gasómetro, empatou por 1 a 1 com o Huracán na sétima rodada da Copa de La Liga Profesional. Mesmo definindo mal suas jogadas, el globo saiu na frente com gol de Ignacio Pussetto. O time da casa buscou a igualdade com um pênalti, convertido por Adam Bareiro no último minuto.

Depois de uma série de cinco empates, o San Lorenzo acabou perdendo para o Newell’s Old Boys no duelo mais recente pela segunda fase do Campeonato Argentino. El rojinegro jogou melhor que los Cuervos e venceu por 3 a 0.

O placar foi aberto pelo visitantes com gol aos 21 minutos, onde Cristian Ferreira matou a bola no peito e chutou colocado. No início da segunda etapa, o camisa 30 bateu com precisão de fora da área e ampliou. Em um contra-ataque excelente, Ramiro Sordo fez o terceiro e confirmou o sucesso.

instagram sda fi

Como chega o San Martín

O San Martín de San Juan é uma equipe que atua na Primera B Nacional, pela segunda divisão. A sua performance até o momento na competição fez com que alcançasse a sétima posição do Grupo A, com 52 pontos adquiridos.

Nas últimas quatro partidas, o verdinegro sofreu somente uma derrota, empatando outra e saindo vitorioso em duas. Então, vem dividindo seus esforços nas duas competições e obtendo ótimos resultados em ambas.

Para chegar até as quartas de final da Copa Argentina, eliminou o Argentinos Juniors nas oitavas ao vencer por 1 a 0 apenas. Mesmo criando poucas chances, el santo conseguiu aproveitar uma e marcar com Alexis Vega.

O duelo mais recente do time da cidade de San Juan foi contra o Defensores Unidos, em confronto direto por colocação naquela ocasião. Os visitantes mostraram muito empenho, mesmo fora da sua casa. Assim, o resultado foi aberto aos 2 minutos, gol contra de Aguirre.

Logo depois, el verdinegro igualou com Alexis Vega, de pênalti, mas, o time de fora voltou a balançar as redes, com Damián Núñez. O San Martín foi com tudo ao ataque, empatando de novo, com Francisco Grahl e depois virando com Marcos Arturia.

O palpite do SDA para a partida:

Apesar do San Martín ser um time da segunda divisão da Argentina, é esperado que mostre muito empenho como vem fazendo até esta fase. Já o San Lorenzo está jogando muito mal na Copa da Liga Profissional, porém, tem um forte elenco que pode surpreender.

A nossa indicação não será no clássico 1×2, pois é uma partida que promete ser muito equilibrada do início ao fim. Nesse sentido, recomendamos aos apostadores o prognóstico no mercado de “Total de Gols – Menos de 2.5”.