Palpite: Manchester United x Nottingham Forest – Premier League – 26/8/2023

Com o desfalque de Mason Mount, o Manchester United recebe o Nottingham Forest buscando mais uma vitória

O Manchester United venceu no primeiro jogo pelo Campeonato Inglês e acabou perdendo em seguida. O Nottingham Forest teve situação contrária, faturando três pontos na estreia e sendo derrotado na segunda rodada. Leia o prognóstico do sites-de-apostas.net.

United vence e segue na briga por vaga na champions
Foto: Divulgação / Manchester United
  • Dia e horário: Sábado, 26 de Agosto de 2023, às 11h (de Brasília)
  • Local: Old Trafford, em Manchester, Inglaterra
  • Onde assistir: ESPN e STAR+

Como chega o Manchester United

Na estreia da Premier League 23/24, o Manchester United conseguiu ótimo resultado ao vencer o Wolverhampton no Old Trafford. Apesar de atuar em casa, o Reds não tiveram desempenho melhor, inclusive, os Wolves foram superiores na criação.

Os visitantes tiveram 23 finalizações, enquanto os donos da casa 15, as duas equipes acertaram a baliza poucas vezes e o resultado final foi magro. Sendo mais efetivo, os Red Devils balançaram as redes com Raphael Varane, 76’, de cabeça.

Na rodada seguinte, visitou o Tottenham e acabou já sofrendo a primeira derrota no Campeonato Inglês de 23/24 por 2 a 0. Apesar do fracasso, o time de Manchester teve 22 finalizações, sendo 6 contra a baliza, mas nada de converter em gols.

Richarlison segue com muita dificuldade dentro de campo pelos Spurs, ainda sem marcar. Tanto que o placar foi aberto com gol de Sarr, 49’, depois de linda jogada de Kulusevski. O segundo gol foi contra, feito por Lisandro Martínez.

Com esses resultados, o Manchester United ocupa a 12ª posição da tabela de classificação com apenas 3 pontos. Ainda é muito cedo para determinar algo, mas é importante somar o máximo de pontos possíveis antes de iniciar a Liga dos Campeões, visto que terá que dividir seus esforços.

instagram sda fi

Como chega o Nottingham Forest

O Nottingham Forest ainda não resgatou a confiança da sua torcida, apesar de ter jogado duas vezes apenas. A performance mostrada em campo nas duas oportunidades dá a entender que sua campanha poderá ser similar a da temporada passada.

Aliás, na Premier League 22/23 ficou na 16ª posição da tabela com apenas 38 pontos, diferença de quatro para o primeiro time na zona de rebaixamento. Então, brigou para não cair e com desempenhos ruins até mesmo em casa.

O primeiro duelo pelo Campeonato Inglês 23/24 foi contra o gigante Arsenal, vice-campeão da última edição e atual campeão da Supercopa da Inglaterra. O placar final foi equilibrado, 2 a 1 para os gunners, mas a performance em campo foi melhor para o time da casa.

Na primeira etapa, Nketiah fez o gol de abertura aos 26 minutos, depois de ótima jogada de Gabriel Martinelli. Bukayo Saka acertou um chutaço de fora da área e ampliou o resultado. No segundo tempo, o Forest descontou com Awoniyi.

Por último, entrou em campo, estádio City Ground, com o Sheffield United pela segunda rodada e venceu por 2 a 1. Taiwo Awoniyi colocou o time da casa na frente. Gustavo Hamer igualou tudo no início do segundo tempo. No final, Chris Wood balançou as redes para o Nottingham Forest e confirmou os três pontos.

O palpite do SDA para a partida:

O Nottingham Forest mostrou melhor performance quando atua em casa, ainda que precise melhorar muito. Em contraponto, o Manchester United tem atuações impecáveis no Old Trafford. Então, mesmo vindo de derrota é o grande favorito para este duelo.

Nesse sentido, o palpite que recomendamos aos apostadores é no mercado “Resultado Final – Manchester United”. É esperado que o Forest apresente uma formação mais defensiva e se arrisque no ataque. Já o Red Devils vão mostrar seu poderio ofensivo para a torcida e é aguardado que tenha ajustado a pontaria.