Palpite: Leverkusen x Mainz – Bundesliga – 23/2/2024

Com uma campanha impecável e na primeira posição, o Leverkusen encara o Mainz que está em má fase

A equipe do Bayer Leverkusen tem incrível invencibilidade de 32 jogos, está em primeiro lugar da tabela e vem jogando bem também na Liga Europa. Em oposição, o Mainz está entre os últimos colocados, mas vem de vitória depois 11 rodadas sem sucesso. Leia o prognóstico do sites-de-apostas.net.

Bayern Alemao
Bayer Leverkusen ganha fácil do Bayern e abre grande vantagem em busca do inédito título
  • Dia e horário: Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024, às 16h30 (de Brasília)
  • Local: BayArena, em Leverkusen, Alemanha
  • Onde assistir: Canal GOAT e OneFootball

Quer apostar? Saiba mais sobre o código promocional betano

Como chega o Leverkusen

Contra o Heidenheim na Voith-Arena, o Bayer Leverkusen conseguiu a vitória por 2 a 1 em jogo da 22ª rodada do Campeonato Alemão. A equipe de Xabi Alonso teve 18 finalizações e 63% de posse de bola, mas chutou no alvo três vezes.

Nos acréscimos do primeiro tempo, Amine Adli cruzou na área e Jeremie Frimpong chutou a bola para o fundo das redes. Já na segunda parte, Löwen ampliou com o camisa 21, que driblou o goleiro e concluiu tranquilamente. O Blau-Rot descontou no final com Tim Kleindienst.

Em duelo direto pelo topo da tabela contra o Bayern de Munique, os leões da Renânia do Norte-Vestfália venceram com o resultado elástico de 3 a 0. Os bávaros foram muito mal na criação e definição de jogadas, mesmo com 61% de posse de bola.

A bola rolou na BayArena para este grande confronto e o time da casa conseguiu o sucesso com, Josip Stanišić, Alejandro Grimaldo e Jeremie Frimpong. Então, abriu a vantagem de oito pontos para o atual rival e disparou em primeiro.

O Bayer Leverkusen está em primeiro lugar da tabela de classificação da Bundesliga com 58 pontos conquistados. Dentre as 22 rodadas em que atuou, conseguiu 18 vitórias e empatou quatro vezes, seguindo invicto na competição.

instagram sda fi

Como chega o Mainz

Ocupando o penúltimo lugar da classificação geral do Campeonato Alemão, o Mainz 05 é um dos candidatos a cair para a segunda divisão. Entre os 22 jogos que disputou até agora, teve dois sucessos, nove igualdades e onze derrotas. Com os resultados positivos, soma então 15 pontos.

Depois de onze rodadas sem ganhar, Die Nullfünfer ganhou do Augsburg por 1 a 0 na Mewa Arena, encerrou o jejum que tinha e somou mais três pontos na tabela. Como estava em casa, o time alvirrubro criou 18 jogadas, acertou o alvo quatro vezes e marcou um gol.

Aos 43 minutos, Nadiem Amiri fez um cruzamento direto e no meio do caminho, Sepp van den Berg cabeceou a bola para o fundo das redes. No fim da primeira etapa, o time da casa ainda teve uma penalidade, mas o camisa 18 desperdiçou chutando na trave.

Quando encarou o VfB Stuttgart na Mercedes-Benz Arena, o Mainz 05 teve uma performance incrível, mesmo sendo visitante, mas não adiantou e saiu de campo derrotado com o placar de 3 a 1.

Nos acréscimos do primeiro tempo, Die Roten fizeram dois gols com Maximilian Mittelstädt e Jamie Leweling. Ao retornar do vestiário, a equipe mandante ampliou com o terceiro feito por Deniz Undav. Após várias chances, Die Nullfünfer diminuiu com Ludovic Ajorque.

O palpite do SDA para a partida:

O Bayer Leverkusen vem de atuações excelentes tanto em casa quanto fora, com recorde incrível de 32 jogos sem perder. Em caso de vitória ou empate, ultrapassa o Bayern e assume a maior sequência sem derrotas de toda a história do futebol alemão. O Mainz vem em busca de sair da zona de rebaixamento, mas encara um rival muito superior.

O palpite que recomendamos aos apostadores é “Resultado Final – Leverkusen”. É um prognóstico com probabilidade altíssima de acontecer e risco mínimo. A equipe de Xabi Alonso é a sensação da Bundesliga e favorito para ser campeão.