Palpite: Irlanda x Holanda – Eliminatórias da Eurocopa – 10/9/2023

Vindo de derrota para a França, a Irlanda agora enfrenta a Holanda que é a segunda colocada no grupo e chega com vitória

A Holanda tinha sofridos com dois fracassos na Liga das Nações, mas no jogo mais recente, nas Eliminatórias da Eurocopa, voltou a vencer. Enquanto isso, a Irlanda vem de derrota e está em uma situação complicada no Grupo B. Leia o prognóstico do sites-de-apostas.net.

Holanda é a favorita do Grupo A
Holanda é a favorita do Grupo A (Foto: Divulgação/Seleção da Holanda)
  • Dia e horário: Domingo, 10 de setembro de 2023, às 15h45 (de Brasília)
  • Local: Aviva Stadium, em Dublin, na Irlanda
  • Onde assistir: ESPN, UEFA TV e STAR+

Como chega a Irlanda

A Irlanda tem somente três pontos adquiridos na Chave B das Eliminatórias para a Eurocopa 2024. Em quatro rodadas jogadas até o momento, os irlandeses venceram somente uma vez, sendo a pontuação que possui. Além disso, sofreu três derrotas nas outras partidas em que esteve.

Recentemente, visitou a França no Parc des Princes e com o resultado de 2 a 0 perdeu mais uma vez. Ao longo dos 90 minutos, the irish team teve somente 31% de posse de bola e duas finalizações em direção ao alvo.

Por outro lado, os franceses dominaram todo o campo, a bola e não deram brechas ao oponente. Aurélien Tchouaméni foi o responsável por abrir o placar, chutando forte e com precisão de fora da área. Depois de um bate e rebate, Thuram pegou a bola e chutou alto sem chances para a zaga e o goleiro.

O duelo anterior, na terceira rodada do Qualificatória da Euro, a Irlanda tinha vencido a seleção de Gibraltar por 3 a 0. Na ocasião, não faltaram jogadas para The Boys in Green, com 32 chutes, sendo 13 no alvo e 79% de posse de bola.

O resultado veio com gol de Michael Johnston no comecinho do segundo tempo. Logo depois, Evan Ferguson ampliou de cabeça sozinho na pequena área. Para concluir, no final da partida, Adam Idah balançou as redes também com uma cabeçada.

instagram sda fi

Como chega a Holanda

A Holanda está com alguns jogos atrasados, mas com as conquistas que já obteve ocupa a segunda colocação do Grupo B das Eliminatórias da Eurocopa de 2024. Até então, adquiriu seis pontos e é o vice líder, atrás da França por nove pontos, lembrando que tem menos confrontos.

Os primeiros três pontos dos holandeses foi na vitória sobre Gibraltar no Feyenoord Stadium, pelo placar de 3 a 0. De certa forma, esse resultado saiu barato pela performance de Van Dijk e companhia, que deram incríveis 52 finalizações. Aos 23 minutos, o gol de Memphis Depay abriu o placar. Nathan Aké contribuiu com dois gols para o sucesso.

Como se classificou para o Final Four da Nations League, a Laranja Mecânica jogou a semifinal, perdendo para a Croácia por 4 a 2. Assim, foi para a disputa de terceiro lugar, onde foi derrotada pela Itália, 3 a 2.

De volta ao Qualificatório da Euro de 2024, a Holanda enfrentou a Grécia no Philips Stadion e ganhou, com certa facilidade, por 3 a 0. Os gregos tiveram somente um arremate em direção ao alvo, e sua ofensividade não foi muito efetiva.

O Carrossel holandês abriu o caminho para mais um sucesso com Marten de Roon, aos 17 minutos. Cody Gakpo foi o autor do segundo gol e Wout Weghosrt. Caso vença os irlandeses, poderá abrir larga vantagem e praticamente carimbar a segunda vaga.

O palpite do SDA para a partida:

A situação da Irlanda e o desempenho que vem mostrando não é dos melhores, com apenas um sucesso nas quatro rodadas disputadas. Enquanto isso, a Holanda vem de duas vitórias e mesmo fora de casa é tida como grande favorita.

Os irlandeses farão de tudo para não perder esse duelo, visto que poderá complicar mais ainda sua condição no Grupo B das Eliminatórias. Por outro lado, a Laranja Mecânica tem um elenco forte e chega com sucessos. Pensando nisso, nossa indicação é no mercado “Resultado Final – Holanda”.

Confira também: