Palpite: Internacional x Bolívar – Libertadores – 29/8/2023

Depois de vencer o jogo de ida, agora o Internacional encara o Bolívar no Beira-Rio

A única vitória do Inter em quatro partidas recentes foi exatamente nas quartas de final da Libertadores. Antes, tinha sofrido duas derrotas e atualmente vem de empate. Los Celestes perderam em casa e precisam reverter o placar fora. Leia o prognóstico do sites-de-apostas.net.

PLACAR FI
Internacional venceu na Bolívia por 1 a 0 com gol de Enner Valencia (Foto: @r_duarte75)
  • Dia e horário: Terça-feira, 29 de Agosto de 2023, às 19h (de Brasília)
  • Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
  • Onde assistir: Paramount+

Como chega o Internacional

O Internacional vem para esta segunda partida da Libertadores com empate, ficando na igualdade com o Flamengo por 0 a 0 jogando no Maracanã pela 21ª rodada do Brasileirão. Analisando o retrospecto, a equipe não vence na competição há nove jogos.

Contra o Mengão, o Inter teve uma atuação abaixo do esperado, com apenas 4 chutes, onde apenas 1 foi em direção ao gol, além de 41% de posse de bola. O rubro negro jogou um pouco melhor, dando oito finalizações, sendo quatro no alvo, mas nada de balançar as redes.

No jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América, visitou o estádio Hernando Siles para enfrentar o Bolívar, da Bolívia, e ganhou por 1 a 0. O gol do sucesso saiu com apenas 16 minutos de jogo, marcado por Enner Valencia. Em 90 minutos, este foi o único arremate dos brasileiros na baliza.

A situação do Colorado no Campeonato Brasileiro vem se complicando a cada rodada que joga, saindo de disputas pelo topo da tabela e indo para a 14ª colocação da tabela de classificação. Aliás, a equipe gaúcha não vence há nove partidas do torneio brasileiro.

Este desempenho ruim na Série A se dá pelo fato do Internacional está focando muito na Liberta, tanto que está disputando as quartas de final e já abriu vantagem para cravar sua vaga nas semis.

instagram sda fi

Como chega o Bolívar

No Campeonato Boliviano, conhecido também por División Profesional, o Bolívar é o terceiro colocado da tabela de classificação com 41 pontos, diferença de oito para o líder, The Strongest. Até o momento, venceu em 12 rodadas, ficou no empate em cinco e derrota em seis.

A rodada mais recente foi contra o Libertad de Gran Mamore pela 24ª rodada do Bolivão. O encontro foi no Hernando Siles Stadium e terminou em sucesso para los celestes por 3 a 0. Os donos da casa bombardearam a defesa dos visitantes, que apenas se fecharam para não tomar mais gols.

Ao longo dos 90 minutos, o time do treinador Beñat San José teve 29 finalizações, 10 chutes na baliza e 65% de posse de bola. Patricio Rodríguez marcou dois gols, no primeiro minuto e no último da primeira etapa. Bruno Sávio ampliou fazendo o terceiro gol na segunda metade do duelo.

O último jogo do Bolívar foi no Hernando Siles Stadium, enfrentando o Internacional pelo primeiro confronto das quartas de final da Copa Libertadores da América. Mesmo em casa, os bolivianos acabaram perdendo por 1 a 0.

Enner Valencia recebeu um passe na frente, adiantou um pouco e chutou colocado para o gol do Colorado. El celeste teve 23 chutes e 63% de controle da pelota, mas somente acertou a meta com cinco arremates. Assim, não conseguiu impedir a derrota e busca reverter no Beira-Rio.

O palpite do SDA para a partida:

A situação do Bolívar é complicada, pois perdeu em casa para o Internacional e tem que reverter o resultado na casa do oponente. O placar agregado está em 1 a 0 apenas, e os bolivianos possuem grande poder ofensivo. O Colorado precisa apenas do empate e no Beira-Rio costuma ter grandes atuações.

A recomendação dos nossos especialistas é no palpite “Resultado Final – Empate”. Acreditamos que o placar final seja igual e os brasileiros consigam a vaga para uma das semifinais da Copa Libertadores da América.

Confira também: