Palpite: Genoa x Roma – Serie A – 28/9/2023

Invicta há três jogos, a Roma visita o Genoa que não ganha desde a segunda rodada da Serie A

Embora tenha o mando de campo e o apoio da torcida, o Genoa chega como “azarão” por não vencer há três rodadas. Por outro lado, a Roma tem uma invencibilidade de três partidas e vem como favorita ainda que seja visitante. Leia o prognóstico do sites-de-apostas.net.

Roma PLACAR FI
Roma venceu estreia na fase de grupos (Foto: Divulgação / Roma)
  • Dia e horário: Quinta-feira, 28 de setembro de 2023, às 21h (de Brasília)
  • Local: Estádio Luigi Ferraris, em Gênova na Itália
  • Onde assistir: ESPN 2 e STAR+

Como chega o Genoa

O Genoa é o 16º colocado da tabela de classificação do Campeonato Italiano. Com uma vitória e um empate, tem um total de quatro pontos apenas. Nas cinco rodadas, foi derrotado em três oportunidades.

Na partida mais recente saiu de campo derrotado, onde jogou com o Lecce e perdeu pelo resultado magro de 1 a 0. I Rossoblu teve somente um arremate contra o alvo, apresentando uma performance muito ruim.

Aarón Martín, do time visitante, foi expulso ainda na primeira etapa. Giallorossi teve um total de 18 jogadas perigosas, mas, apenas três foram na meta. O gol da vitória saiu no minuto 83, feito por Rémi Oudin.

Contra o atual campeão italiano, o Napoli, no estádio Luigi Ferraris, teve uma atuação incrível e ficou na igualdade por 2 a 2. Como esperado, Gli Azzurri criou muito mais oportunidades e posse de bola.

Apesar de ter poucas chances, o time da casa saiu na frente com Mattia Bani. Logo no início do segundo tempo, Mateo Retegui estreou já fazendo seu primeiro gol pelo Vecchio Balordo. Os visitantes responderam com Raspadori e depois com Matteo Politano empatando tudo.

instagram sda fi

Como chega a Roma

A Roma não tem um bom início nesta edição da Serie A 23/24. Conquistando somente cinco pontos nas cinco rodadas em que atuou. Assim, venceu uma vez e empatou duas, como também sofreu duas derrotas.

Quando estreou na Liga Europa, a equipe de José Mourinho enfrentou o Sheriff Tiraspol , da Moldávia, e venceu por 2 a 1 em um duelo muito equilibrado. O time da casa teve bons lances para balançar as redes, ma, falhou em muitos e marcou somente uma vez.

Com gol contra de Gaby Kiki, os italianos saíram na frente para o sucesso. No comecinho do segundo tempo, Cristian Tovar igualou o placar para o time da casa. Romelu Lukaku fez o segundo gol de Giallorossi e confirmou três pontos.

De volta ao campeonato italiano, La Magica entrou em campo com o Torino, no Stadio Olimpico Grande Torino, e ficou apenas no empate por 1 a 1. A disputa foi muito equilibrado do início ao fim, com número de jogadas e posse de bola muito similar.

Os visitantes balançaram as redes primeiro, com gol de Romelu Lukaku no começo da segunda metade. Próximo do apito final do árbitro, Duván Zapata marcou e igualou tudo para a equipe de Turim.

O palpite do SDA para a partida:

A diferença entre as equipes na tabela de classificação é de apenas 1 ponto, onde estão fazendo uma campanha muito similar, até o momento. A Roma chega a ser superior ao Genoa pelo elenco fortíssimo que possui, mas, será visitante nesta rodada.

Pensando no equilíbrio que pode ser o jogo, nossos especialistas indicam um prognóstico com chance alta de se concretizar. Então, recomendamos o palpite no mercado “Total de Gols – Menos de 2.5”.

Confira também: