Palpite: Corinthians x Ponte Preta – Campeonato Paulista – 25/2/2024

Invicto há quatro partidas, o Corinthians recebe a Ponte Preta que não ganha há duas

O Corinthians se recuperou de má fase e atualmente tem invencibilidade de quatro jogos, vencendo três e empatando um. Enquanto isso, a Ponte Preta vem ao confronto com jejum de duas partidas sem ganhar, perdendo uma e ficando na igualdade em outra. Leia o prognóstico do sites-de-apostas.net.

Antonio Oliveira elogia time contra o Cianorte
Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians
  • Dia e horário: Domingo, 25 de fevereiro de 2024, às 20h (de Brasília)
  • Local: Neo Química Arena, em São Paulo, SP, Brasil
  • Onde assistir: TNT e HBO MAX

Saiba como usar o código promocional da Betano para apostar em futebol e bote o seu palpite no mercado!

Como chega o Corinthians

O Corinthians está na última posição do Grupo C do Paulistão com apenas dez pontos conquistados, há quatro do Mirassol que está em segundo, com vaga para as quartas de final. Então, o alvinegro precisa manter a boa performance para conseguir avançar de fase.

O jogo mais recente foi contra o Cianorte no estádio Willie Davids pela estreia da Copa do Brasil, onde o Timão venceu por 3 a 0 com certa facilidade. Mesmo sendo visitante, o alvinegro paulista teve desempenho excelente e não deu espaço ao Leão.

Com apenas 2 minutos no relógio, Wesley fez ótima jogada na ponta esquerda e anotou um golaço para abrir o placar. Rodrigo Garro roubou a bola, tocou para Romero que girou e chutou no canto. No segundo tempo, Pedro Henrique fez cruzou na área, o camisa 36 tocou para o meio e o camisa 11 marcou novamente.

A última partida pelo Campeonato Paulista foi no clássico contra o Palmeiras na Arena Barueri e o Coringão arrancou o empate, 2 a 2. O placar foi aberto com belo gol de Endrick, chutando forte da entrada da área.

No segundo tempo, Flaco López ampliou para o Porco, marcando de cabeça. Yuri Alberto descontou no minuto 87 para o Corinthians. No lance final, Garro cobrou uma falta com precisão, no ângulo, e impediu a derrota dos visitantes.

instagram sda fi

Como chega a Ponte Preta

A Ponte Preta empatou com o Ituano por 1 a 1 jogando no estádio Moisés Lucarelli, pela nona rodada do Campeonato Paulista. A macaca criou mais jogadas que o galo de Itu, 18 a 14, mas falhou em acertar o alvo, 3 a 5, e com apenas 43% de posse de bola.

Em contra-ataque no minuto 44, Iago Dias ganhou no corpo de um defensor, conduziu a bola, deixou outro zagueiro no chão e chutou no ângulo para fazer um golaço. No segundo tempo, Eduardo Person deu ótima assistência para Zé Carlos que chutou na saída do goleiro e igualou tudo.

Quando visitou o estádio Nabizão para enfrentar o Bragantino, a macaca acabou perdendo com o placar simples de 1 a 0. O desempenho do Alvinegra de Campinas não foi nada bom, com apenas 32% de posse de bola, quatro finalizações e dois chutes no alvo.

Enquanto isso, os Braga Boys tiveram 16 jogadas perigosas, mas a pontaria do seu elenco não estava em dia, dando apenas três arremates na baliza. O gol da vitória foi feito por Eduardo Sasha, depois de passe de cabeça de Léo Ortiz.

No Grupo B do Paulistão, a Ponte Preta está em terceiro lugar da tabela com 13 pontos adquiridos, diferença de apenas 1 para o Água Santa, em segundo e com uma das vagas para as quartas de final. Então, precisa melhorar de rendimento para avançar de fase.

O palpite do SDA para a partida:

O Corinthians está vivendo uma ótima fase e vem acertando muito em campo. Neste confronto, recebe o oponente na Neo Química Arena, onde terá todo o apoio da torcida alvinegra. A Ponte Preta não ganha há dois jogos e será visitante neste próximo, por isso é considerado o “azarão”.

O palpite especial que recomendamos tem probabilidade alta e baixíssimo risco aos apostadores de plantão. Então, a dica é uma aposta no “Total de Gols – Mais de 1.5”. O Timão tem média de gols muito alta nas partidas recentes, enquanto a Macaca teve resultados baixos.