Palpite: Corinthians x Bahia – Campeonato Brasileiro – 24/11/2023

O Corinthians está invicto há dois jogos e se distanciou da zona de rebaixamento, enquanto o Bahia está entre os últimos colocados

O Bahia tem um jejum de três partidas sem vencer e está na zona da degola do Brasileirão. Por outro lado, o Corinthians vem conseguindo bons resultados e aos poucos vem se afastando das posições que levam para a Série B. Leia o prognóstico do sites-de-apostas.net.

Brasileirão - 33.ª rodada
Romero até marcou para o Timão, mas não valeu de nada.
  • Dia e horário: Sexta-feira, 24 de novembro de 2023, às 21h (de Brasília)
  • Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
  • Onde assistir: Premiere

Como chega o Corinthians

O Corinthians tem acumulado 44 pontos e está em 11º lugar da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Dentre as 34 rodadas, saiu de campo vitorioso em dez duelos, ficou na igualdade em 14 e fracassou outras dez vezes.

Recentemente, Visitou o Grêmio em Porto Alegre e conseguiu arrancar uma vitória simples de 1 a 0. Este foi um jogo que começou com polêmica, após uma decisão de não pênalti do árbitro e no lance seguinte Bruno Méndez foi expulso. Para o juiz não houve a penalidade e o cartão vermelho foi aplicado.

Apesar da desvantagem numérica, Ángel Romero conseguiu balançar as redes para o Timão no minuto 32. O imortal tentou de tudo para evitar esta derrota em casa, mas, não passou pela forte defesa do alvinegro paulista.

Atuando na Neo Química Arena, recebeu o Atlético-MG e empatou com o resultado de 1 a 1. Este foi um jogo muito equilibrado entre os alvinegros, com o coringão criando boas chances e o galo também, mas, os visitantes tiveram a bola nos pés por mais tempos.

O gol que abriu o placar foi feito por Ángel Romero, marcando de cabeça depois de levantamento de Renato Augusto. Após cruzamento na área, Alan Kardec cabeceou para o meio e Paulinho desviou para igualar tudo.

instagram sda fi

Como chega o Bahia

A situação do Bahia vem se complicando a cada rodada, tanto que está em 17º lugar da tabela de classificação. Nos 34 jogos pelo Brasileirão, venceu dez vezes, empatou oito e foi derrotado em 16. Nesse sentido, adquiriu 38 pontos e está há dois do Cruzeiro, fora da zona de rebaixamento.

O jogo mais recente do Bahêa foi contra o Athletico-PR na Arena Fonte Nova, porém, apenas empatou por 1 a 1 e faturou um ponto. O time da casa teve um número elevado de oportunidades criadas, mas, falhou na definição.

Dentre as inúmeras jogadas, o tricolor baiano conseguiu marcar com Everaldo Stum de pênalti, aos 73 minutos. Depois de escanteio de Bruno Zapelli, Agustín Canobbio cabeceou no canto para empatar o confronto.

A última derrota do Esquadrão de Aço foi para o Cuiabá por 3 a 0, pela 33ª rodada e na Arena Fonte Nova. A expulsão de Camilo Cándido favoreceu para o tropeço do Bahia neste duelo, além da boa performance ofensiva do Dourado.

Após o cartão vermelho, Deyverson bateu uma penalidade e abriu o placar. No segundo tempo, em contra-ataque, Isidro Pitta arrancou do meio-campo e fez o segundo gol. No apagar das luzes, mais uma vez contra atacando, foi a vez de Ronald balançar as redes.

O palpite do SDA para a partida:

O Bahia costuma ter uma parte ofensiva muito forte, mesmo quando é visitante. Ao mesmo tempo, o Corinthians tem uma defesa excelente, em casa tem um histórico incrível e é o favorito. De qualquer forma, as duas equipes buscam vencer e prometem um grande jogo.

A dica dos nossos especialistas aos apostadores é no mercado de “Resultado Final – Empate”. Tanto o Timão quanto o Bahêa precisam ganhar para somar mais três pontos e fugir da zona de rebaixamento, logo, a igualdade no placar tem chance alta de acontecer.

Confira também: