Palpite: Bragantino x Palmeiras – Campeonato Brasileiro – 1/10/2023

Em confronto por colocação na tabela do Brasileirão, o Bragantino recebe a visita do Palmeiras no Nabizão

O Bragantino está invicto há quatro partidas, além de uma diferença de dois pontos para o segundo colocado. O Palmeiras tem apenas uma vitórias em cinco jogos recentes, mas, segue firme nas competições que está disputando. Leia o prognóstico do sites-de-apostas.net.

boca1
Boca e Palmeiras ficam no 0 a 0
  • Dia e horário: Domingo, 1 de outubro de 2023, às 18h30 (de Brasília)
  • Local: Estádio Nabizão, em Bragança Paulista (SP)
  • Onde assistir: Premiere

Como chega o Bragantino

O RB Bragantino faz uma das melhores campanhas desta edição do Campeonato Brasileiro. Não à toa que está na quarta colocação da tabela de classificação com 42 pontos adquiridos. Em 24 duelos, saiu vitorioso de campo 11 vezes, empatou 12 e perdeu outras 4 apenas.

Contra o Grêmio no estádio do Nabizão, venceu por 2 a 0 em um jogo muito equilibrado. O imortal teve dificuldade na definição das jogadas criadas, com 10 oportunidades e somente quatro arremates contra a baliza.

O placar saiu do zero com gol contra de João Pedro aos 20 minutos no cronômetro. Novamente no primeiro tempo, ampliou marcando com Vitor Naum nos acréscimos. A segunda etapa foi muito disputada, mas, o time da casa segurou o resultado até o fim.

Recentemente, visitou o América-MG no estádio Independência e ganhou mais uma vez pelo resultado de 2 a 0. Mesmo em casa, o Coelho teve um desempenho ruim, com apenas 36% de posse de bola e dois chutes no alvo.

Por outro lado, o Braga bombardeou a zaga do time da casa com 21 finalizações, sendo 6 contra a baliza, além de ter a pelota nos pés durante 64% do tempo. Jadsom abriu o placar no primeiro tempo e Lucas Evangelista fechou a conta.

instagram sda fi

Como chega o Palmeiras

O Palmeiras vem se destacando muito nesta temporada de 2023. Disputando a semifinal da Copa Libertadores da América e em segundo lugar da tabela de classificação do Brasileirão. Nos últimos cinco confrontos, tem somente uma vitória, empatou três vezes e perdeu uma.

Em segundo lugar na Serie A, o Verdão tem um total de 44 pontos e está há sete do líder, Botafogo. Até o momento, conquistou 12 vitórias, 8 empates e sofreu 4 derrotas. Nesta 25ª rodada, disputa diretamente posição contra o Braga.

A partida mais recente pelo Campeonato Brasileiro foi com o Grêmio, fora de casa, onde foi derrotado por 1 a 0 apenas. Embora fosse visitante e tenha perdido, o Porco teve 66% de posse de bola, 18 finalizações e quarto chutes na meta. Porém, apenas o tricolor gaúcho marcou, com João Pedro aos 9 minutos.

Já no jogo de ida da Libertadores contra o Boca Juniors, atuando no estádio La Bombonera e empatando por 0 a 0. El xeneize teve controle total da disputa, com 18 jogadas perigosas criadas, sendo sete chutes no alvo.

Em contraponto, o Palmeiras acabou se fechando na defesa, parando a ofensiva dos argentinos. A decisão para qual time será o finalista da Liberta ficou para o Allianz Parque, onde o alviverde costuma jogar muito melhor.

O palpite do SDA para a partida:

Será uma briga direta pela segundo posição da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com uma diferença de apenas 2 pontos entre as equipes. O Bragantino está invicto há quatro rodadas e tem o mando de campo. Já o Palmeiras conta com uma vitória em cinco duelos, ao mesmo tempo, será visitante.

É esperado que desde os minutos inicias seja uma partida muito equilibrada e emocionante. Os nossos especialistas indicam o prognóstico no mercado de “Resultado Final – Empate”.

Confira também: