Tiago Caetano: Em plena pandemia, a politicagem rola solta no futebol

Eu como um fanático por futebol e um cara que trabalha no meio espero dias melhores

por TIAGO CAETANO - Campinas

Campinas, SP, 24 (AFI) - Em plena pandemia, temos gente de todas esferas usando este momento crítico da humanidade para fazer politicagem, manobras a fim de atingir seus adversários. O futebol é lógico que não poderia ficar de fora.

Enquanto na Europa a vida vai retomando seu curso lentamente e o futebol retomou pelo menos nas grandes ligas, aqui no Brasil o que se vê é uma bagunça, principalmente no estado do Rio de Janeiro, federação que não conversa a mesma língua do estado, que não conversa com o prefeito da cidade que seria o interessado direto nesta questão, ainda temos clubes que se sente acima do bem ou do mal.

É evidente que mais cedo ou mais tarde o futebol vai voltar, e que bom, mas é tão difícil pelo menos uma vez os clubes falarem a mesma língua, ter minimamente um pouco de organização para retomada, e não usar esse momento crítico para olhar somente para o próprio benefício?

Eu, como um fanático por futebol e um cara que trabalha no mei, espero dias melhores e que tudo que estamos vivendo sirva como aprendizado.

TIAGO CAETANO
Veja perfil completo
Veja todos