Goleada do Flamengo coloca fogo no Brasileirão!

Com a chegada do português Jorge Jesus, o Flamengo se tornará protagonista também dentro de campo?

por Tiago Caetano - Campinas

Campinas, SP, 17 (AFI) - Não é de hoje que Palmeiras e Flamengo vêm sendo protagonistas nas contratações e especulações de grande jogadores. O Rubro-Negro, entretanto, não está conseguindo atingir os mesmos resultado do adversário paulista, como títulos importantes e grande invencibilidade.

Com a chegada do português Jorge Jesus, o Flamengo se tornará protagonista também dentro de campo?

GRANDE EXPECTATIVA

A vitória do último domingo do Flamengo por 6 a 1 frente ao Goiás, com show de Arrascaeta, criou uma expectativa gigante na imprensa e nos torcedores, por tudo que representa o clube de maior torcida do Brasil.

Além de o Rubro-Negro gerar muita repercussão tanto para boas notícias quanto para as ruins, ainda tem o fato de Jorge Jesus ser estrangeiro, o que divide opiniões no futebol brasileiro.

SÓ O TEMPO VAI DIZER

Como amante do futebol e comentarista, prefiro o tempo para fazer uma análise sem tanta emoção do momento. É claro que uma goleada no Maracanã com 60 mil torcedores com uma atuação de gala do uruguaio causa uma euforia. Afinal, somos loucos por futebol.

Entretanto, a sequência do trabalho irá mostrar até que lugar Jesus pode chegar com o Flamengo.

PROMETE MUITO

O mais legal será o confronto das equipes. O Palmeiras de Scolari, pragmático, porém absurdamente competitivo, o Santos de Sampaoli, apaixonado pela a posse de bola e o Flamengo de Jorge Jesus, com um estilo mais europeu, agressivo e cheio de variações táticas tornará o Campeonato Brasileiro mais atraente.

Tiago Caetano
Veja perfil completo
Veja todos