Seleção Brasileira de Tite empata com Neymar bem fora de forma

Melhor do Brasil foi Richalyson. Da Colômbia, foi Muriel. E Neymar foi uma decepção, como era esperado.

por SÉRGIO CARVALHO - - - Campinas

A Seleção Brasileira de Futebol empatou com a Seleção da Colômbia na noite desta sexta-feira, em Miami, Estados Unidos. Resultado final, 2 a 2, que fez jus ao que os dois times produziram. Mais uma vez a produção brasileira esteve longe do que se esperava.

A Colômbia teve até possibilidade de vencer o jogo, mas errou no momento de arrematar. Os gols do Brasil foram marcados por Casemiro, de cabeça e Neymar, em passe de Daniel Alves. Muriel marcou os dois gols da Colômbia. Melhor do Brasil foi Richalyson. Da Colômbia, foi Muriel.

Neymar não foi bem, como se esperava
Neymar não foi bem, como se esperava

EM LOS ANGELES
Agora o time brasileiro voa para Los Angeles. Terça-feira a meia noite (horário brasileiro) o Brasil cumpre seu segundo amistoso em território americano. Enfrenta o limitado time do Peru que, à principio, deve perder para a equipe dirigida por Tite.

Mas como nesse momento a Seleção Brasileira não está em boa fase e passa por algumas experiências, não dá para esperar uma grande exibição do time de Tite. Estádio onde jogaram Brasil e Colômbia, superlotou. Mais de 65 mil torcedores pagaram para ver a partida.

OS MELHORES
Quanto as atuações do time do Brasil, Ederson não foi culpado pelos gols colombianos. Daniel Alves jogou mais preso a defesa. Quando atacou, deu o passe para Neymar marcar.

Thiago Silva esteve bem mas Marquinhos decepcionou. Está na hora de testar outro zagueiro no meio da defesa brasileira. Alex Sandro não foi muito bem na lateral esquerda. Fez inclusive um pênalti que deu a Colômbia a chance de fazer um gol.

Expectativa para segundo jogo de Neymar
Expectativa para segundo jogo de Neymar
NEYMAR FORA DE FORMA
Casemiro foi bem, como sempre. Artur não brilhou como nas outras chances que teve. Phellipe Coutinho jogou mal. Neymar está totalmente fora de forma.

Fez um gol e tentou algumas jogadas, mas, na maioria das vezes, perdeu a bola. Firmino não foi bem.

Neres entrou e pouco apareceu. Paquetá esteve pouco tempo em campo mas fez boas jogadas. Se Tite for inteligente, terça contra o Peru, escala um numero maior de novidades e saca alguns dos jogadores que não foram tão bem diante da Colômbia.

Essa Seleção por enquanto não merece muito crédito. Melhor esperar mais um pouco.

SÉRGIO CARVALHO - -
Sérgio Carvalho é um dos ícones do jornalismo esportivo brasileiro. Sua coluna ganhou mais de cincoenta prêmios durante o período em que foi publicada pelo Diário de São Paulo (antigo Diário Popular) durante mais de vinte anos. Hoje é um dos pontos de referência entre os colunistas do Futebol In
Veja perfil completo
Veja todos